Esta terça-feira (4) começou turbulenta para Mileide Mihaile. É que, sem mais nem menos, a ex-Fazenda teve seu perfil no Instagram com mais de 5 milhões de seguidores suspenso. O motivo envolve um vídeo considerado como “violência e incitação”, mas felizmente ela conseguiu recuperar a conta horas depois.
Leia mais:
- A Fazenda 13: Mileide é eliminada com 32,38% dos votos
- Fora de “A Fazenda 13”, Mileide critica jogo de Bil e Solange
- A Fazenda: Ex-noivo de Sthe se desculpa após acusação contra Mileide
- Inês Brasil no “BBB”? Filha comenta especulação e joga shade em “A Fazenda”
- Dayane dá sua versão sobre polêmica com Nego do Borel em “A Fazenda”
O ocorrido foi revelado pela própria Mileide, que mostrou um print da notificação recebida do Instagram sobre o vídeo em questão. A empresária explicou em nota que tudo não passou de um mal-entendido protagonizado pela sua mãe, Doralice dos Santos, quando ela resolveu aparecer para responder perguntas no perfil oficial da filha.
“Minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Vivem pedindo para ela aparecer mais e mais nas minhas redes sociais. Respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou falando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitam as diretrizes da rede social. Foi um descuido mas está tudo certo. Já tomei as medidas cabíveis e deve tudo voltar à normalidade em breve“, declarou.
Segundo Fábia Oliveira, colunista do site Em Off, Mileide teria ficado muito nervosa assim que percebeu a perda do acesso de seu perfil no Instagram, principalmente porque suas redes sociais são ferramentas de trabalho e que “o respeito é o tom de voz que prevalece”.