Três meses após a morte de Jô Soares, a ex-esposa do apresentador, Flavia Pedras Soares, falou sobre seu relacionamento com o humorista. Mesmo separados desde 1998, os dois continuaram juntos, como amigos. Por isso, a designer gráfica pôde aproveitar os últimos momentos do escritor em vida.
> Xuxa “pressentiu” morte de Jô Soares: “era meu anjo da guarda”
LEIA MAIS:
- Em 1993, Jô Soares assinou documento de Gloria Perez por mudança nas leis penais
- Jô Soares: Relembre as maiores entrevistas com astros da música
- Jô Soares: Veja a lendária entrevista de Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues
Em entrevista ao Jornal O Globo, Flavia assumiu que sente falta dos momentos que viveu ao lado do apresentador. “Sinto falta de o telefone da casa tocar alta madrugada para ele dar notícia de um filme ou série que assistia e dar boa noite”, contou.
“Ele era a única pessoa que ainda usava telefone fixo. Às vezes, até me irritava com isso, porque podia acordar outras pessoas da casa. Mas desde que ele morreu, nas duas ou três vezes que o telefone tocou tarde, eu, por 38 centésimos de segundo, pensei que pudesse ser ele“, acrescentou.
Além disso, a ex-esposa de Jô Soares confirmou que parte da herança do apresentador foi deixada para ela. Em seguida, ela contou que os funcionários que trabalhavam na casa do humorista, também foram colocados no testamento. “O [funcionário] que estava há menos tempo em casa estava há mais de 20 anos”, explicou.
Flavia também comentou que a decisão de não expor a causa da morte do apresentador foi tomada pela família de Jô. Em seguida, ela opinou sobre o motivo da informação não ter sido divulgada. “Por nenhuma razão específica. Ou para ensinar as pessoas a serem menos futriqueiras. As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada”, afirmou.
“Tendo sua morte sido natural e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte dele fosse um pouco mais calma e reservada. Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho“, disse ela.
Em seguida, ela afirmou que os detalhes sobre o sepultamento de Jô Soares foram definidos pelo apresentador. “[Ele] quis caixão fechado e cremação, tudo rápido, e teve todo meu apoio”, contou.