Basicamente todo mundo que acompanha a carreira de Britney Spears sabe bem o que aconteceu em 2007, período em que a cantora lutava pela sua saúde mental e ainda enfrentava o divórcio de Kevin Federline. E quem estava ao lado dela nessa época, como amigo e empresário, era o controverso Sam Lutfi, que pediu desculpas publicamente à cantora.
A atitude do empresário veio dias após o explosivo depoimento de Britney Spears em tribunal, que aconteceu no dia 23 de junho, e horas antes da audiência desta quarta-feira (14), que teve ótimos resultados em favor da cantora.
Em seu Twitter, Sam Lutfi escreveu:
“Sentado aqui apenas ouvindo aquela gravação do tribunal, se ela me odiar depois que ela estiver livre eu não a culparei… Eu falhei com ela, eu deveria protegê-la de tudo isso, eu a decepcionei e nós pagamos alto por isso – – cabeça nas mãos… Eu sinto muito.”
Just sitting here listening to that court recording, if she hates me after she’s free I won’t blame her… I failed her, I was supposed to protect her from all this, I let her down and we both paid dearly for it – – head in hands..I’m so sorry
— Sam Lutfi (@SamLutfi) July 14, 2021
A passagem de Sam Lutfi pela vida de Britney Spears foi rápida e controversa e a cantora conquistou uma medida de restrição em 2019 para mantê-lo afastado dela após desconfiar que o empresário poderia estar por trás de algumas ameaças de morte que sua família estaria sofrendo.
Sam e Britney não entram em contato há mais de 10 anos, segundo o empresário.
Britney Spears dedica vitória aos fãs
Britney Spears usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e o barulho que o movimento #FreeBritney tem feito em protesto a tutela de sua vida, que atualmente pertence a seu pai, Jamie. Tudo isso surge após o episódio desta quarta (14), em que a juíza Brenda Penny, da corte de LA, concedeu a cantora o direito de contratar o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la.
Apesar de esse ser um passo ainda pequeno, frente a todo o processo que se arrasta há mais de 13 anos, a Princesinha do Pop comemorou a vitória compartilhando um vídeo em que aparece galopando em um cavalo e dando piruetas em meio a um cenário verde de natureza.
“Vamos juntos, pessoal … vamos juntos! A notícia é real, com uma nova representação hoje. Sinto gratidão e muito abençoada. Obrigado aos meus fãs que estão me apoiando. Vocês não têm ideia do que significa para mim ser apoiada por fãs tão incríveis! Deus abençoe todos vocês”, escreveu ela no Twitter, seguido da hashtag #Freebritney.