in

Ex-diretora criativa de Lady GaGa, LaurieAnn Gibson, fala sobre separação

Diretora criativa de Lady GaGa desde o início do estrelato da cantora de “Marry The Night”, LaurieAnn Gibson falou pela primeira vez sobre o afastamento das duas anunciado no início da semana.

Para o The Hollywood Reporter, LaurieAnn fez questão de não responder os boatos de que as duas haviam se desentendido. “Recentemente, Lady GaGa estava motivada a tomar as rédeas da direção criativa da sua carreira. Então decidi me afastar”, explicou.

“Me sinto realizada pelo trabalho que fiz coreografando todos os movimentos ícones, dirigindo a artista, shows, turnês, videoclipes e o especial da HBO ‘Monster Ball’ foi o auge. Estou muito orgulhosa dela [GaGa] e desejo o melhor. Espero continuar meu trabalho com notáveis artistas, com os mais novos que fazem parte da Interscope Records e também nas próximas temporada do meu programa de tv”, revelou LaurieAnn que comanda o reality show “The Dance Scene”, exibido pela E! e tem produção executiva de Ryan Seacrest.

Os rumores sobre a separação da dupla surgiram quando LaurieAnn anunciou que não estava envolvida no videoclipe de “Marry The Night”, atual single de Lady GaGa. De acordo com o Hollywood Reporter, a cantora está trabalhando com o ex-assessor de Laurieann, Richard Jackson.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber e Selena Gomez ganham estátuas de cera

Pixie Lott: “Não conseguiria cantar as letras sensuais da Rihanna”