Ex-De Férias Com o Ex critica o programa; Ortega rebate
(Foto: Divulgação / MTV)
in

Ex-De Férias Com o Ex critica o programa; Ortega rebate

“Tentei assistir agora e tive vontade de vomitar. Parei na abertura”, twittou Mina Winkel.

Mina Winkel, participante da 6ª temporada do reality show “De Férias Com o Ex”, não gosta do programa. Enfim, a hipocrisia. Ela usou o Twitter nesta semana para criticar o programa da MTV Brasil, que está com sua nova temporada no ar. “Tentei assistir ao DFCEx agora e tive vontade de vomitar. Parei na abertura. Foi só eu?”, escreveu.

“Acho que eu não consegui passar da abertura em nenhuma outra além da minha. Até porque eu não podia não assistir. Mas foi divertido participar. Só não me peçam para gastar meu tempo fazendo lavação filosófica desse reality de novo”, twittou, referindo-se às análises que ela fazia dos episódios de sua temporada, no ano passado.

Ex-De Férias Com o Ex critica o programa; Ortega rebate
(Foto: Divulgação / MTV)

Pedro Ortega rebate Mina Winkel

Participante da atual temporada do “De Férias Com o Ex: Celebs”, Pedro Ortega viu os tweets de Mina Wiknel e rebateu. Ele escreveu: “pô, cala a boca, garota! Ninguém pediu sua opinião”.

Ortega tem despontado como um dos protagonistas da nova temporada. No segundo episódio, exibido na quinta (15/4), ele fechou um trisal com Ingrid Ohara e Maju Mazalli. Ortega também foi enviado para um “date” com a cantora Gabily, mas os dois preferiram não ficar. Ele, por já estar envolvido com duas e acreditar que Gabily tem uma história mal resolvida com Caíque Gama.

Gabily comentou sobre a possibilidade dos dois ficarem, mas questionou Ortega sobre a relação com Ingrid e Maju. Ele destacou que não seria uma boa ideia os dois se relacionarem naquele momento. “A gente vai jogando de acordo com o que agente vai sentindo”, afirmou ele.

De Férias com o Ex. Foto: Twitter

Escrito por Leonardo Torres

Gilberto se desespera com liderança de Viih Tube: “Falsidade”

Gabi Martins mostra resultado após novo preenchimento labial