De Férias com o Ex. Foto: Twitter
in ,

‘De Férias Com o Ex Celebs’: Segundo episódio tem formação de trisal e barraco!

Capítulo foi ao ar nesta quinta-feira (15/04), na MTV

Os confinados estavam animadinhos no segundos episódio do “De Férias Com o Ex Celebs”, da MTV, nesta quinta-feira (15/04). Teve o bom e velho barraco que todo mundo gosta e uma formação de trisal entre Pedro Ortega, Maju Mazalli e Ingrid Ohara. É isso mesmo, Brasil! Já a briga quentíssima foi entre Lary Bottino e Tarso Brant, após a festa também foi destaque.

O momento poliamor aconteceu quando Ortega beijou Ingrid durante a festa e não desistiu de Maju. Os dois conversaram até o ponto que Mazalli questionou o fato de ele ter ficado com outras pessoas durante a festa. Os dois também se beijaram e Ingrid aproveitou para entrar na pegação.

Nós combinamos de ser um trisal até a chegada de um próximo ex. Depois vamos fazer uma reunião para decidir como vai ficar”, disse ela sobre a aproximação dos três na noite agitada. Não demorou muito para Ingrid escolher Ortega para estrear a suíte master da temporada. “Sem rótulos. Bora aproveitar”, disse Maju sobre a escolha. “Eu queria muito que ela fosse”, disse Ingrid.

Na manhã anterior, Neguin, Tarso Brant e Caíque Gama foram ao mar e aguardaram a chegada da nova ex: a Dj Tainá Felipe, ex-namorada de Tarso. Logo após a chegada, ela saiu para um date com Neguin e os dois se beijaram. Climão.

De Férias com o Ex. Foto: Twitter

Pegações à parte, Lary Bottino decidiu assumir o papel de mãe dos confinados e decretou o final da festa da noite. No entanto, os artistas decidiram continuar com a curtição. “Todo mundo estava muito animado no pós-festa, e deu os cinco minutos da Laryssa”, opinou Maju Mazalli em depoimento para a produção do reality. De volta à noitada, Lary expulsou os colegas  do quarto.

“Acabou a brincadeira, vá embora agora! Tarso, ajuda a gente, cada um vai para o seu quarto. Acabou!”. “Não, gente, fiquem no velório do quarto de vocês. É um velório essa porra, o nosso [quarto] é bagunça”, avisou Taina Felipe, ex de Tarso. O ator reforçou as críticas e tentou fechar a porta do quarto da influenciadora, o que não a agradou, e ela logo gritou: “Eu vou fechar a porta”.

De Férias com o Ex. Foto: Twitter

Foi, então, que o caldo entronou de vez. Tarso empurrou Lary para dentro do quarto, o que gerou o estopim da confusão. “Não me empurra não, caralho! Tu é idiota? Eu vou fechar a porta, saí do meu quarto! Portinha off”, avisou Lary aos gritos. Tarso chegou a fazer as maças para deixar o reality show, mas desistiu de sair, após uma conversa com os mais chegados.

Ortega e Gabily foram escolhidos para um date e curtiram o passeio por uma trilha antes de um piquenique romântico. Os dois conversaram sobre a relação dela com Caíque, que estaria “mal resolvida”.  Gabily comentou sobre a possibilidade dos dois ficarem, mas questionou Ortega sobre a relação com Ingrid e Maju. Ele destacou que não seria uma boa ideia os dois se relacionarem naquele momento. “A gente vai jogando de acordo com o que agente vai sentindo”, afirmou ele.

De Férias com o Ex. Foto: Twitter

Gay assumido, Rico Melquiades confessou que não gostou de ter se apaixonado Caíque Gama. “Não queria me apaixonar pelo hétero e me apaixonei pelo Caíque. Brasil, como é que me apaixono pelo hétero no século XXI?”, questionou o humorista. Durante o clima de curtição da festa, Melquiades conversou com Ingrid sobre o sentimento: “Tô gostando dele um pouco. Sei lá, não sei. Será que estou a fim dele?”.

Escrito por Leonardo Rocha

Cansei

Zeeba e Carol Biazin estão juntos em “Cansei”

Latin AMAs: confira a lista completa de vencedores