Rachel Boscatti
Ex-mulher de Jorge, dupla de Mateus, revela que o casamento acabou por conta da nova namorada do cantor. Foto: Divulgação
in ,

Ex-cunhado de Jorge, dupla de Mateus, critica cantor por engravidar a madrinha do seu antigo casamento

Mãe de Jorge defendeu o filho!

O cantor Jorge, dupla de Mateus, vai ser pai novamente! Segundo o jornalista Léo Dias, ele espera um filho ao lado de Rachel Boscatti, sua atual namorada e ex-madrinha do seu antigo casamento com Ina Freitas. Diante disso, o seu ex-cunhado, deu uma declaração criticando o cantor.

“Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei para Genô e para Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade”.

Ex-cunhado de Jorge, dupla de Mateus, critica cantor por engravidar a madrinha do seu antigo casamento. Foto: Divulgação
Ex-cunhado de Jorge, dupla de Mateus, critica cantor por engravidar a madrinha do seu antigo casamento. Foto: Divulgação

Mãe de Jorge apoia o namoro do filho

Mãe é mãe, né? Já diria o ditado! Em meio às críticas do público e da própria família, a mãe de Jorge, Genô Barcelos, resolveu se pronunciar.

“Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Que ele seja feliz e ele está. E que sua irmã também seja. Fique em paz! Raiva e rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou. Ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi culpada. Parem de mentir. Chega!”.

Atual namorada de Jorge tinha um relacionamento com o seu ex-cunhado

Um dos motivos da raiva de Pedro, seu ex-cunhado, para com Jorge, é que ele namorava com Rachel e por isso a acusa de ser uma golpista.

“Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. P.s: minha vida é um livro aberto. Se alguém quiser saber tudo deste dois pode me ligar”.

Escrito por Helena Marques

Após fala transfóbica, live de Marília Mendonça tem participação da ativista trans, Alice Felis. Foto: Divulgação

Após fala transfóbica, live de Marília Mendonça tem participação da ativista trans, Alice Felis

Justin Bieber canta pela primeira vez “Holy” e “Lonely” no Saturday Night Live