in

Ex-colaborador de Zedd faz acusações contra DJ: “tóxico e egoísta”


O DJ, produtor, compositor e cantor Matthew Koma, que é casado com Hilary Duff, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer acusações contra Zedd. No começo da carreira do DJ alemão, eles eram colaboradores frequentes. Koma está creditado em “Spectrum”, primeiro hit do Zedd lançado em 2012.

O estouro mundial, no entanto, foi com “Clarity”, parceria com Foxes lançada no mesmo ano. Matthew Koma alega que Zedd tomou os créditos pela composição da música, quando na verdade ele que escreveu. Além disso, reclama por não ter sido convidado para receber o Grammy quando levou a categoria “Best Dance Recording”.

Ver essa foto no Instagram

ZEDD

Uma publicação compartilhada por Matthew Koma (@matthewkoma) em

“Eu quero finalmente ser transparente sobre isso”, escreveu Matthew em carta aberta. “É uma verdade muito triste, porque estou extremamente orgulhoso do trabalho que ele e eu fizemos juntos… Infelizmente, meus bons sentimentos em relação a essas músicas desapareceram, pois foram experimentados ao lado de alguém tão tóxico e egoísta que ocupou o espaço onde qualquer felicidade poderia existir”, soltou.

Ele continua: “Com milhões e milhões de dólares e tantas músicas de sucesso, você deveria pensar em se dar ao luxo de tratar as pessoas com gentileza e apreciar o papel delas em ajudá-lo a alcançar seu sonho”, acrescentou Matthew. “Ego, sucesso, tudo aconteceu e foi dito antes. Especialmente no contexto da música… Eu preferiria trabalhar na Starbucks e limpar os banheiros do que ter que experimentar essa dinâmica abusiva novamente. A toxicidade não gera felicidade”, refletiu.

Nos comentários, Hilary Duff apoiou seu marido. “Isso é tão importante para as pessoas que amam a música saibam. Escritores são aproveitados, ignorados e maltratados. Orgulhosa de você por finalmente falar”.