(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Ex-BBBs recusam participação em documentário de Karol Conká

“A Vida Depois do Tombo” está previsto para estrear no Globoplay este mês

Karol Conká ganhará um documentário do Globoplay, intitulado “A Vida Depois do Tombo”, previsto para estrear no dia 29 de abril. O conteúdo mostrará a vida da rapper após sua conturbada saída do “BBB 21” e, ao que tudo indica, deverá contar com depoimentos de ex-participantes do programa. Ou pelo menos deveria…

(Foto: Reprodução Instagram/@popline)

De acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Karol está lidando com uma rejeição dos colegas de confinamento que já foram eliminados.

A publicação afirma que os ex-BBBs não querem encontrar com a rapper, o que está dificultando a produção. Enquanto alguns ainda guardam mágoas sobre a artista, outros preferem não ter sua imagem vinculada à recordista de rejeição do público da história do programa, eliminada com 99,17%.

Para evitar o desconforto do encontro frente a frente, uma opção tem sido a gravação de vídeos à distância. Mas não há confirmação até o momento se os ex-participantes estarão em “A Vida Depois do Tombo”.

Com memes, web pede documentários de outros brothers do BBB

Bastou o Globoplay anunciar o mais novo documentário “A Vida Depois do Tombo” para que os internautas criassem uma corrente de memes hilários sobre o assunto!

Tudo começou com um único tweet que dizia “Globo anuncia novos originais Globoplay”. Nele, o internauta fez sua versão de como seriam as capas dos documentário de outros brothers do reality show.

“Planta faz isso?”, para Nego Di, “Video Gxmes” na produção de Projota, “Combate ao vírus” como escolha de Sarah e “Simplesmente Arcrebiano“.

Acontece que a publicação recebeu 75 mil curtidas e foi compartilhada mais de 10 mil vezes na rede social. Logo, outros internautas soltaram suas imaginações e entraram na brincadeira. Confira:

No fim sobrou até para Rafa Kalimann, vice-campeã do “BBB 20”. Para quem não sabe, ela ganhou um programa que terá 13 episódios com direção de Boninho.

A sinopse, no entanto, ainda não foi divulgada. Ao participar do “Encontro” com Fátima Bernardes, a influenciadora falou, sem muitos detalhes, sobre a ansiedade de estrear a atração.

“É um projeto para o fim de abril, com direção do Boninho. Vai ser muito a minha cara, tive liberdade para criar. Estou com a expectativa muito alta porque vou poder ser eu mesma. Não posso falar mais nada, senão o Boninho vai brigar comigo. Mas todos podem esperar um programa muito de verdade”.

LEIA MAIS: Programa de Rafa Kalimann está entre as estreias de abril no Globoplay

Os internautas passam por cima dos limites, sim ou claro?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Larissa Manoela comenta término e possibilidade de estar no BBB

BBB 21: Arthur promete mentir para Gilberto

BBB 21: Arthur promete mentir para Gilberto