Sarah Andrade, uma das participantes marcantes do “BBB 22”, desistiu rápido do mundo da fama. Ela revelou, em entrevista ao podcast “Fodcast”, que quer voltar a trabalhar com marketing digital. Sarah não gostou do trabalho como influenciadora digital.
“No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar ‘será que é isso mesmo que eu quero?’. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (…) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer’. Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo… [Eu pensei] ‘que que eu tô fazendo comigo?”, declarou Sarah.
Ela imagina que sua transição de influenciadora comum para especialista em marketing digital no Instagram possa afastar os fãs. Sarah atualmente conta com oito milhões de seguidores – fruto do “BBB”. São pessoas que querem acompanhar o dia-a-dia dela.
“Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento”, avaliou.
As decisões de Sarah estão sendo pautadas na busca pela felicidade. “Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas eu vou ser infeliz fazendo”, disse. Ela não estava à vontade cumprindo a agenda de influenciadora.