Durante sua internação Rodrigo Mussi ficou afastado nas redes sociais. Contudo, agora ele recupera o tempo perdido e sempre interage com seus seguidores. Nesta quinta-feira (30), por exemplo, o ex-BBB22 refletiu sobre os últimos três meses desde o grave acidente de carro que quase tirou sua vida.
Leia mais:
- Rodrigo Mussi curte 1ª festa com famosos após alta hospitalar
- No “Mais Você”, Rodrigo Mussi revela quantos quilos perdeu desde o acidente
- Após acidente, Rodrigo Mussi revela sequela: “Não tinha falado ainda”
“Bom dia! Bom dia não, é quase boa tarde! Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar, porque eu cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor e indo almoçar de novo. Obrigado pela preocupação”, começou, que anteriormente dividiu com seus fãs que tinha passado mal.
Em seguida, o ex-BBB comentou, pensativo:
“Amanhã vai fazer três meses do acidente, três meses, que tempo. Já foi, está passando rápido”, contou.
Leia mais:
- Rodrigo Mussi recebe recados de ex-BBBs no “Mais Você”
- Rivais no BBB22, Rodrigo Mussi revela conversa com Arthur Aguiar após acidente
- Irmão conta que foi atacado pela família enquanto cuidava de Rodrigo Mussi
Relembre o acidente de Rodrigo Mussi
O ex-BBB estava voltando para casa em um carro da 99, app de viagens, quando o motorista dormiu no volante e atingiu a traseira de um caminhão. Rodrigo estava sem cinto e, dessa forma, sofreu uma série de ferimentos. Sendo assim, foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas.
Ele ficou internado por cerca de um mês, antes de ser transferido para uma unidade de reabilitação. Por lá, fez sessões de fisioterapia, fono e outros tratamentos. Nas redes sociais, ele confessou que não lembra do acidente e que a recuperação está sendo complicada. Contudo, vem melhorando cada vez mais.
Recentemente, Rodrigo usou o Instagram para postar vídeos pela primeira vez de volta ao local onde sofreu o acidente, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. “Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’. E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso”, contou ele.