Rodrigo Mussi tem melhorado dia após dia e parece que já quer deixar a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com seu irmão, Diogo Mussi, os médicos tiveram que aumentar a dosagem de sedação do ex-BBB porque até levantar da cama ele já tentou. Apesar dessa agitação ser um bom sinal, também pode atrapalhar a recuperação do gerente comercial.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Mussi volta a andar e falar mas tem lapsos de memória
- BBB22: Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia no hospital
- Rodrigo Mussi tem evolução considerável e está cada vez mais lúcido
Além da agitação, Diogo Mussi revelou que Rodrigo ainda mistura realidade com coisas que não aconteceram, o que é normal neste momento. “Ele teve que ser medicado porque tentou sair da cama… enfim, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão:. Ele mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias“, declarou em seu Instagram.
Diogo ainda chegou a conversar com o irmão na última segunda-feira (18), mas notou que Rodrigo já estava mais cansado por conta da dosagem de sedação. “Falei com ele, mandei beijo, ele devolveu. Ele sorri e tal mas percebi que ele estava mais cansado por causa da medicação de hoje“, disse.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Mussi já está respirando sozinho, revela seu irmão
- Rodrigo Mussi é submetido a tomografia após cirurgia
- Irmão de Rodrigo Mussi afirma que cirurgia na perna foi um sucesso!
O último boletim divulgado no perfil do Instagram de Rodrigo também confirma que o ex-BBB está inquieto. “Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação para ele se acalmar“, revela o texto compartilhado na segunda-feira (18).
“Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado. Farão exames para o pulmão, devido ao acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhor a cada dia“, diz o boletim. Vale lembrar que Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro o dia 31 de março, em São Paulo.