Após sofrer um acidente de carro no dia 31 de março, Rodrigo Mussi ficou cerca de um mês internado e deixou o hospital no início de maio. Em casa, tem trabalhado bastante na sua recuperação, fazendo fisioterapia e fono. Apesar do progresso, o ex-participante do BBB22 ainda não quer aparecer nas redes sociais, de acordo com o seu irmão Diogo Mussi.
LEIA MAIS:
- Irmão de Rodrigo Mussi não aceita conclusão do inquérito sobre o acidente
- Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo Mussi foi imprudente
- Em fisioterapia, recuperação de ex-BBB Rodrigo Mussi anima médicos
Nesta quinta-feira (5), através das redes sociais, Diogo Mussi compartilhou mais um boletim sobre o estado de saúde do irmão. “Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação“, escreveu.
Ainda quando estava no hospital, Diogo chegou a relatar que o irmão queria deixar o hospital logo e também reclamou da barba, que estava grande. Quando finalmente recebeu alta, Rodrigo fez questão de deixar um recado para os fãs, que desde o acidente tem torcido pela sua recuperação.
LEIA MAIS:
- Ex-BBB Rodrigo Mussi manda recado aos fãs: “Muito grato”
- Após sofrer grave acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta do hospital!
- Ex-BBB Rodrigo Mussi conversa bastante e lembra do jogo do São Paulo
“Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês“, relatava o texto publicado em suas redes.
Vale ressaltar que, como já foi divulgado em outros boletins, os médicos estão bem animados com a recuperação de Rodrigo, que tem se esforçado bastante. “Hoje o Rod se superou na fisioterapia. Fez mais do que pediram, o que gerou muito ânimo na equipe do Instituto. Um baita avanço“, comentou Diogo.