A 99, uma das patrocinadoras do BBB22, confirmou nesta sexta-feira (1º) que Rodrigo Mussi estava com um motorista que presta serviços ao aplicativo na hora do acidente. O ex-brother ganhou corridas de graça da empresa após vencer duas provas do Anjo durante seu confinamento.
Leia mais:
- Rodrigo Mussi, do BBB22, sofre acidente de carro e passa por cirurgia
- Segundo Viih Tube, estado de Rodrigo “é grave”; Tiago Abravanel chora no hospital
- Após acidente, ex-BBB’s enviam mensagens de apoio para Rodrigo
Para quem não sabe, o Almoço do Anjo é patrocinado pela 99 e o vencedor da prova recebe o equivalente a U$ 9.999,00 em corridas feitas com motoristas do aplicativo. Como Rodrigo venceu duas dinâmicas antes de sua eliminação, ganhou o dobro em viagens.
Em uma nota, conforme noticiado pelo Splash, a empresa afirmou colaborar com as autoridades para a investigação. Leia na íntegra:
“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.”
O acidente de Rodrigo aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31) depois que ele assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputado pelos times São Paulo e Palmeiras. Ele estava sozinho e sem cinto, quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu na traseira de um caminhão na marginal Pinheiros.
Rodrigo foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia múltipla para tratar dos ferimentos na cabeça e na perna. Em nota, a assessoria informou que ele ficará em observação durante 48h.
Motorista afirmou ter cochilado no volante
“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente“, contou Kaique Reis em entrevista ao “Bom Dia SP” (TV Globo).
“Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!