Ex-BBB Lumena é notada por Cardi B no Twitter
(Fotos: Divulgação)
in ,

Ex-BBB Lumena é notada por Cardi B no Twitter

Rapper compartilhou vídeo da ex-BBB dançando “Up”.

A ex-BBB Lumena Aleluia, que gerou bastante controvérsia na atual temporada do reality show, conseguiu chamar atenção da rapper Cardi B. Ela postou um vídeo nas redes socais fazendo a coreografia de “Up”, novo single da estrela americana, e Cardi B viu. Não só viu como compartilhou em seu Twitter.

Ex-BBB Lumena é notada por Cardi B no Twitter
(Foto: Reprodução / Twitter @iamcardib)

Lumena é a participante do “BBB 21” com menos seguidores nas redes sociais. A psicóloga foi bastante rejeitada pelo público por conta dos conflitos que viveu no programa. Hoje, conta com 171 mil seguidores no Twitter e 368 mil no Instagram.

Ela vem buscando reverter a situação com conteúdos bem-humorados e descontraídos. A aposta em dancinhas do TikTok é a mais nova. No aplicativo, aliás, ela tem mais 27,9 mil seguidores por enquanto.

@lumena.aleluia

Bora dançar? Aceito desafios e dicas de passinho!!! ##lumena

♬ Up – Cardi B

‘Surtada’: Cardi B vai gravar versão em espanhol do hit de Tati Zaqui

Senta que vem novidade! Tati Zaqui revelou que está tudo certo para a versão em espanhol da música “Surtada” na voz de ninguém menos do que Cardi B. É isso mesmo. Durante participação do quadro “E aí, POPline”, com Luan Poffo, a funkeira disse que as conversas com a rapper tiveram início, logo após Cardi compartilhar o hit brasileiro nas redes.

“Foi um choque, porque chegou um print pelo WhatsApp e eu achei que era fake. Desacreditada das coisas totalmente. Daí entrei no Twitter, e vi que realmente ela tinha comentado que quer fazer uma versão em espanhol. E já estão conversando internamente para fazer acontecer. E acho que vai super rolar isso. Mas eu espero. Quando ela estiver com a voz lá eu vou comemorar. É um super reconhecimento”, comemora a paulistana, de Santo André.

Veja o vídeo:

Escrito por Leonardo Torres

POPline na FM O Dia: Papo com Joelma e estreia de Lia Clark e Pocah

Pete Davidson, ex de Ariana Grande, estrelará filme sobre Joey Ramone