Tati Zaqui e Cardi B. Foto: Divulgação
in ,

‘Surtada’: Cardi B vai gravar versão em espanhol do hit de Tati Zaqui

Funkeira contou a novidade ao vivo no quadro “E aí, POPline”

Senta que vem novidade! Tati Zaqui revelou, nesta quarta-feira (7/04) que está tudo certo para a versão em espanhol da música “Surtada” na voz de ninguém menos do que Cardi B. É isso mesmo. Durante participação do quadro “E aí, POPline”, com Luan Poffo, a funkeira disse que as conversas com a rapper tiveram início, logo após Cardi compartilhar o hit brasileiro nas redes.

 “Foi um choque, porque chegou um print pelo WhatsApp e eu achei que era fake. Desacreditada das coisas totalmente. Daí entrei no Twitter, e vi que realmente ela tinha comentado que quer fazer uma versão em espanhol. E já estão conversando internamente para fazer acontecer. E acho que vai super rolar isso. Mas eu espero. Quando ela estiver com a voz lá eu vou comemorar. É um super reconhecimento”, comemora a paulistana, de Santo André.

Saiba mais sobre a carreira de Tati Zaqui. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre a carreira de Tati Zaqui. Foto: Divulgação

Com uma trajetória vitoriosa no funk, Tati é conhecida por compartilhar muitas parcerias em suas canções. Fã de Justin Bieber desde 2009, ela revela que uma colaboração com o canadense seria sua maior conquista. “Meu feat dos sonhos seria Justin Bieber… inclusive, eu estava na live dele e o pessoal começou a me marcar… eu não tô preparada pra isso. Não é a hora de falar com ele”, conta ela, aos risos. “Sou fã desde 2009…. eu acho que eu mereço esse feat“, revela ela, que busca inspiração em cantoras como Dulce Maria, Selena Gomez e Britney Spears.

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

No entanto, o desejo de uma nova collab com Lexa continua vivo. As duas já brilharam com “Movimento”, de 2017, e Zaqui gostaria de repetir a dose. “Todos os feats que fiz foi porque eu tive um relacionamento bom com as pessoas, nos tornamos amigos e tenho muito carinho, mas tenho um muito antigo com a Lexa, e fazer hoje mais atual seria muito bom. Eu gosto muito dela”, conta.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Globo anuncia parceria de inovação com Google Cloud

"Já lançava meus álbuns cansada deles", diz Demi Lovato

“Já lançava meus álbuns cansada deles”, diz Demi Lovato