Quando ainda estava no “BBB21“, Lucas Penteado foi acusado de ter deixado uma ex-namorada em cárcere privado. A jovem foi até a delegacia prestar queixa em fevereiro deste ano e no dia 16 de abril o ator foi até a Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, dar o seu depoimento sobre a acusação.
O Uol teve acesso ao material e, durante o depoimento, Penteado negou o ocorrido. De acordo com o rapaz, a jovem de 20 anos foi até a sua casa “sem ser convidada, com malas”. O ator disse que foi contra a permanência da ex-namorada em sua casa porque, além de dividir o cômodo de apenas um quarto com mais oito pessoas, tinha a questão da pandemia.
Lucas disse que a ex-namorada ficou apenas quatro dias na sua casa e mesmo assim não teve muito contato com ela por conta de compromissos profissionais. Depois disso, seus pais foram buscá-la, contra sua vontade, diz o rapper em seu depoimento.
“Quando os pais foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. […] O pai dela a obrigou a ir embora”, disse o Ex-BBB durante seu relato. Para completar, ele explicou que a porta da sua casa nunca fica trancada e que a ex sempre esteve com o celular.
Penteado afirma que teve um relacionamento com a suposta vítima. De acordo com o ator de “Malhação – Viva a Diferença“, o relacionamento durou duas semanas após eles terem se conhecido em fevereiro de 2020.
Relembre a acusação contra Lucas Penteado
De acordo com a ex-namorada de Lucas Penteado, ela ficou dois meses em cárcere privado. Além disso, o rapaz teria a trancado no apartamento, escondido o seu celular e também a obrigado a manter relações sexuais com ele. No seu depoimento, ela disse que conseguiu escapar porque teria encontrado o seu celular e mandado mensagem para sua irmã e prima, que também foram à delegacia testemunhar na época da queixa.