in ,

Fã comprovado! Ex-BBB João Luiz se derrete pelo Now United

Professor de Geografia teve a melhor reação ao descobrir as novas músicas do grupo

João Luiz provou mais uma vez que é fã do Now United! Após afirmar diversas vezes o carinho pelo grupo teen no “BBB 21”, agora o professor de Geografia reforçou seu lado uniter ao celebrar nas redes sociais as músicas que foram lançadas durante seu confinamento!

(Foto: Reprodução Globoplay)

João Luiz foi o décimo segundo eliminado do programa, o que significa que ele ficou quase até a reta final! Enquanto isso, o Now United não descansou, lançando muita coisa nova como “Fiesta“, “Turn It Up” e “Lean on Me“.

Então, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, o professor se deparou com inúmeras novidades e reação dele foi a melhor, confira:

“Gente do céu, estava aqui ouvindo as 50 músicas que o Now United lançou nesse período que eu estava no ‘BBB’. O uniter que habita em mim está em festa”.

Mas não é por menos, viu? A gente pisca e o Now United lançou uma música ou anunciou um novo integrante! O mais recente foi Alex, artista espanhol de 15 anos de idade.

Com isso, não dá para negar que a reação de João Luiz é mais do que compreensível! Afinal, fã que é fã ama qualquer novidade ou menção sobre seus artistas favoritos e enquanto ele esteve no “BBB 21” isso ficou bem claro.

Mesmo sem poder escutar as músicas novas do Now United, João Luiz fez com que o Brasil todo conhecesse o grupo durante sua festa do líder que aconteceu no começo de março. One Love” abriu a playlist do professor, que ainda contou com sucessos de Lady Gaga, Anitta, Britney Spears, Madonna, Ludmilla, Lexa, Rihanna e Pabllo Vittar.

> Você pode conferir o repertório completo clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pabllo Vittar dá dica de novo single com playlist

Premiação indicados

Billboard Music Awards 2021: Veja a lista de indicados