Foto> reprodução/ TV Globro
in ,

Muito fã! “One Love”, do Now United, abre festa do líder de João Luiz e professor canta tudo

Quarta-feira (03) é dia de festa do líder no BBB, ou seja, é o líder quem escolhe o tema do evento, o tipo de música e até a comida. Tudo é acordado com a produção do programa. João Luiz, professor de geografia, não poderia ter escolhido outra temática: “Aulão do João”. Todos os brothers foram impactados por um cenário inspirado no ambiente escolar, mas a playlist também chamou a atenção.

Não é segredo que João é um grande fã de música pop e que ama comentar os álbuns e lançamentos na internet. Para a sua comemoração, ele pediu uma playlist bem pop, mas a música que abriu o festejo surpreendeu. “One Love”, do Now United, animou os primeiros momentos do evento e o líder da semana cantou a letra inteira, fazendo a alegria dos uniters:

João: o crítico musical da web

O professor de geografia costuma comentar bastante em seu Twitter sobre os hits das cantoras pop. Apesar de algumas opiniões ácidas, mas tudo em tom de brincadeira, teve fan base que não gostou nada nada do que encontrou.

Nem desses comentários, o mineiro falou sobre as músicas de Ariana Grande. Para ele, a discografia da artista tem músicas muito parecidas umas com as outras.
Nem desses comentários, o mineiro falou sobre as músicas de Ariana Grande. Para ele, a discografia da artista tem músicas muito parecidas umas com as outras.

Num outro post, o rapaz, de 24 anos, deu sua opinião sobre a parceria de BLACKPINK com Selena Gomes, em “Ice Cream”. Para ele, uma música ruim.

Com um humor ácido, sobrou até para a cantora Anitta, que teve sua imagem vinculada pelo futuro brother ao palhaço do filme de terror “It”.

Por fim, a demora da cantora Normani para lançar seu álbum de estreia, tendo em vista o sucesso do single “Motivation”, também foi motivo de piada para João.

Conheça melhor João Luiz

João Luiz revela que sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares. A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto.

Também se considera bastante comunicativo. “Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar…”, brinca. Ele pretende levar a inteligência emocional para dentro do confinamento e ficar atento ao game, mas sem perder a chance de se jogar. “No jogo vale tudo”, declara.

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo mostra filhas se divertindo com filtro do Instagram

A Fazenda: Xuxa pede punição para MC Mirella

Mudança no The Voice Brasil Kids: Xuxa, Larissa Manoela, Maísa e Luan Santana estão cotados para o programa