(Foto: Reprodução / Instagram @gizellybicalho)
in ,

Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis

“Se ele tem advogada, você também tem”, disse a ex-BBB.

Duda Reis ganhou apoio da ex-BBB Gizelly Bicalho nesta quarta (13/1). Gizelly é advogada e quer ajudá-la na batalha contra Nego do Borel. “Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você”, escreveu.

Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis
(Foto: Reprodução / Instagram)

A oferta de Gizelly veio depois de Duda Reis fazer dezenas de stories no Instagram, revelando que Nego do Borel contratou uma advogada para tentar desmoralizá-la publicamente.

“A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar por uma maluca. É justamente o que ele vai fazer hoje. Tive acesso a fontes seguras que me confirmaram que hoje, às 14h, ele vai se pronunciar. Ele se juntou com uma advogada mulher criminalista, focada principalmente em crimes contra mulher feitos por homens. E ela está junto dele, ajudando-o a sair dessa e a me taxar como louca”, contou Duda Reis.

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

Duda Reis afirma ter sido vítima de agressão física

De acordo com Duda, Nego do Borel vai dizer que eles terminaram porque ela o traía, e vai negar todas as acusações de ser abusivo e agressor. Duda Reis afirma ter sido agredida física e verbalmente várias vezes, com direito a terrorismo psicológico que incluía ameaças de matar sua família.

“Eu sofri sim agressão física. Houve episódios em que ele me empurrou. Um, inclusive, ele vai lembrar muito bem: teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão”, revelou a ex-noiva do funkeiro.

Escrito por Leonardo Torres

Quase Lá

Lexa aposta em estética dos anos 70 para o clipe de “Quase Lá”, com Sorriso Maroto

Descubra qual a música da vida dos técnicos do The Voice +