Apesar da fama após participar do BBB20, Daniel Lenhardt já comentou várias vezes ter sofrido diversos ataques nas redes sociais. Em março, ao anunciar seu relacionamento com o também modelo Marcus Lobos, ele passou a receber novas críticas. Entretanto, o preconceito não foi apenas do público. Segundo ele, a própria família foi contra sua orientação sexual. Vale lembrar que, na época do programa da TV Globo, ele viveu um affair com a médica Marcela McGowan.
Ao GShow, o ex-BBB lamentou o preconceito da família, relatando que, para os familiares, assumir o namoro homoafetivo não foi positivo. “No começo, foi muito ruim, inclusive.”
“Meu irmão mais velho me mandava mensagens horríveis, meu pai também. Minha mãe é um pouco mais consciente, mas ainda tem aquele preconceito enraizado”, relatou.
Contudo, o modelo conversou com a matriarca, que quis saber o que é bissexual, o que é gay e qual a diferença. “Eu expliquei e foi fofo, mas, mesmo assim, existe o preconceito ainda, de eu postar uma foto com o Marcus e surgirem comentários um pouco tristes, sabe?”, lamentou. Entretanto, o ex-BBB diz não julgar “de forma alguma”.
Segundo Daniel, o amor do casal pode servir de exemplo para todos, a fim de quebrar o preconceito.
“Acho que o mais importante desse relacionamento com o Marcus, além do que a gente vive juntos e das nossas experiências, é levar um exemplo para as pessoas de que, sim, um casal homoafetivo pode ser feliz e isso é normal“, concluiu o ex-BBB.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...