Brunna Gonçalves dividiu alguns detalhes de sua vida sexual com Ludmilla durante participação no programa “Prazer Feminino”, da GNT. Em bate-papo com Karol Conká e Marcela McGowan na noite da última quinta-feira (10), a bailarina e ex-BBB contou que ama fazer sexo oral na esposa: “Cheirinho maravilhoso”.
Leia mais:
- Brunna Gonçalves mostra recordação que levou do BBB22; confira!
- Brunna Gonçalves e Ludmilla fazem tour por nova mansão no RJ
- Show “Numanice” de Ludmilla tem presença de Corpinho e Brunna
Na conversa sobre, Brunna, que é bissexual, confessou que prefere receber sexo oral de uma mulher:
“Eu me senti muito mais confortável, sabe?! Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem. […] Estou no mesmo barco, está tudo certo, tenho o que ela tem. Não tem nem comparação”.
Na sequência, o assunto se voltou para gostos e cheiros na hora do sexo com parceiras. Foi quando Brunna declarou:
“Então gente, eu amo cheiro da ‘pepeka’ do mozão. Quando eu acabo [sexo oral] eu falo assim ‘ai gente, que cheirinho maravilhoso, meu deus’. É incrível, eu amo, eu amo”, afirmou.
Ela acrescentou ainda o que ela faz para se preparar. “Eu sempre gosto de tomar banho antes, sou muito chata. […] Ficar preparada, cheirosinha”.
Brunna fala sobre primeira experiência sexual com uma mulher
Em outro trecho do programa, Brunna revelou que assistiu filmes pornô antes de ter sua primeira relação sexual com uma mulher.
“A primeira vez com a mulher eu fui já sabendo o que ia acontecer. O que eu fiz antes? Peguei meu celular, fui ver uns filmes pornôs para ver como que era o sexo entre duas mulheres. Eu não tinha noção, não sabia por onde começar, não sabia. Fui estudar assistindo filme pornô. Chegou na hora e não era nada disso que eu assisti no vídeo“, confessou a ex-BBB.