banner com link para rádio globo
(Foto: Youtube)
in ,

Brunna Gonçalves e Ludmilla fazem tour por nova mansão no RJ

Cantora se mudou quando ex-sister ainda estava no BBB22

Logo que Brunna Gonlçaves deixou o BBB22, a ex-sister ficou sabendo que havia mudado de endereço. Ela, que antes do confinamento morava na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, agora é uma moradora da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Recentemente, a dançarina compartilhou em seu canal no YouTube o dia em que Ludmilla a recebeu na mansão.

LEIA MAIS:

(Foto: Youtube)

Acabei de chegar na minha casa. Tomei um susto. Não sabia que a gente tinha se mudado, Ludmilla fez essa surpresa“, disse Brunna. Vale lembrar que essa foi a segunda surpresa feita pela cantora, que já havia aparecido na gravação do Domingão para encontrar a amada.

A gente sempre quis ter uma casa neste condomínio. Quando eu saí de lá [da casa antiga], ela falou ‘a gente vai morar lá, a gente vai morar lá’. Eu entrei [no BBB] morando na Ilha do Governador e saí morando no Alphaville [na Barra]. Um palácio! Estou encantada“, completou a ex-BBB

LEIA MAIS:

A nova mansão do casal possui piscina, adega, dois chuveiros na suíte do casal, quarto de hóspede, cinema e salão de beleza. Pelo visto, Brunna, que ficou o BBB22 na Xepa, venceu mesmo sem ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na “Mansão Brumilla“, só continuar ligado aqui no POPline.

Veja o vídeo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

POPline Charts by STRM: Grupo Bom Gosto lidera o Top 30 Samba, Pagode & Axé

BBB22: Leitores do POPline acreditam que Scooby indica Eli ao paredão