Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Ex-assistente processa Vin Diesel por violência sexual

Profissional afirma que foi demitida após se negar a fazer sexo com Vin Diesel.
Ex-assistente processa Vin Diesel por violência sexual
(Foto: Divulgação)

O astro da franquia “Velozes e Furiosos” Vin Diesel foi processado por uma ex-assistente, chamada Asta Jonasson. Ela alega que o ator a levou para seu quarto de hotel e a forçou a se deitar na cama com ele na época das filmagens de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” em 2010.

Ex-assistente processa Vin Diesel por violência sexual

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

26 páginas do processo foram divulgadas na Internet. Na papelada, Asta Jonasson afirma que pediu para que Vin Diesel parasse, mas ele a ignorou, tocou partes íntimas do seu corpo, tentou beijá-la e a pressionou contra parede. Asta conta que Vin Diesel tentou puxar sua calcinha para baixo e ela gritou e correu para o banheiro, deixando explícito que não queria fazer aquilo.

Asta Jonansson foi demitida após o suposto episódio de assédio

A ex-assistente conta que o episódio ainda rendeu sua demissão horas depois. Segundo ela, a irmã do ator, Samantha Vincent, presidente da empresa dele, a demitiu com um telefonema em seguida.

Ex-assistente processa Vin Diesel por violência sexual

(Foto: Divulgação)

“Ficou claro para ela que estava sendo demitida porque não era mais útil – Vin Diesel a usou para satisfazer seus desejos sexuais e ela resistiu às suas agressões sexuais”, diz o advogado da suposta vítima.

Asta Jonansson afirma que Vin Diesel não foi o único a assediá-la enquanto ela trabalhava na empresa dele. Um supervisor teria a chamado para seu quarto de hotel, tirado a camisa, se deitado na cama e dito para ela acompanhá-lo. Asta diz que saiu do quarto na mesma hora, mas o caso revela uma possível cultura de assédio institucionalizada na empresa.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Internacional

"Poucas vezes eu vi na minha frente um escárnio dessa forma", conta advogada de Toninho Geraes após reunião com representantes de Adele.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.