Parece que Khloé Kardashian terá que enfrentar um ex-assistente nos tribunais estadunidenses. A irmã mais nova do trio de celebridades foi acusada pelo ex-empregado, Matthew Manhard, que alega ter sido demitido após ficar afastado por conta de uma lesão no joelho. A empresária, no entanto, nega a versão dada pelo rapaz.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Kylie Jenner nega indireta à Selena Gomez: “Isso é bobo”
- Kim Kardashian é acusada de encenar ataque em red carpet; entenda!
- Será? Imprensa gringa repercute término de Kylie Jenner e Travis Scott
- Rivalidade no passado: Kim Kardashian aparece com a filha dançando Taylor Swift
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Matthew Manhard teria trabalhado para Khloé Kardashian entre janeiro de 2019 e novembro de 2022, quando ele diz ter sido demitido pela empresária.
Segundo o ex-assistente, a demissão aconteceu durante o retorno dele após uma lesão do joelho que o fez ficar afastado do trabalho. Segundo ele, o machucado aconteceu em maio de 2022 e resultou em um repouso desde então. Meses depois, quando ele tentou retornar, Khlóe teria o notificado da demissão.
De acordo com o representante legal da Khloé, a demissão aconteceu por conta da demanda da empresária. “Perto do fim do seu emprego, ele estava de licença por um longo período de tempo e a sua função eventualmente precisou ser substituída. Não toleraremos acusações falsas e provaremos que este é um processo frívolo”, disse.
Além disso, Matthew acusou Khloé de não cumprir com algumas leis trabalhistas. Segundo o ex-assistente, a empresária o mantinha com tantas tarefas que não era possível realizar as pausas que são definidas legalmente.
A empresária também não teria pagado pelas horas extras, mesmo quando ele ultrapassava mais de 12 horas de trabalho por dia. É lamentável saber que um ex-funcionário escolheria seguir esse caminho. Matthew foi devidamente pago e compensado por seu papel“, afirmou o advogado da Khloé Kardashian.
Agora, os dois se enfrentarão na justiça durante os próximos meses. O rapaz ainda disse, segundo o TMZ, que estaria aberto a um acordo financeiro entre as duas partes. A equipe de Khloe Kardashian não comentou a possibilidade.