in ,

“evermore”: Novo álbum de Taylor Swift deverá estrear no topo da Billboard

Nono disco de estúdio de Taylor Swift foi lançado na última sexta-feira (11), meio que de surpresa.

(Foto: Divulgação)

Na semana de seu aniversário de 31 anos, comemorado neste domingo (13), Taylor Swift pegou seus fãs de surpresa ao anunciar na quinta-feira (10) a chegada de seu novo álbum, o “evermore”, na sexta-feira (11). E como jé é tradição com os lançamentos da cantora, o disco está a caminho de estrear no topo da Billboard 200.

Taylor Swift deve lançar outro álbum surpresa, "Woodvale"
(Foto: Divulgação)

Segundo a previsão inicial divulgada pelo site Hits Daily Double, prestigiado veículo de informação sobre a indústria fonográfica, o “evermore” deverá estrear no primeiro lugar da principal parada de álbuns dos Estados Unidos com algo entre 300 mil e 350 mil unidades equivalentes vendidas.

Desse número, algo entre 150 mil e 170 mil serão em vendas tradicionais de álbuns, físicos ou digitais.

O segundo lugar deverá ficar com o novo álbum do rapper Kid Cudi, o “Man on the Moon III: The Chosen”, que estreará na Billboard 200 com algo entre 150 mil e 175 mil unidades equivalentes vendidas.

Sucesso de Taylor Swift na Billboard

Depois de passar oito semanas no topo da Billboard 200 em 2020 com o “folklore”, o antecessor e álbum irmão do “evermore”, Taylor Swift retornará para o primeiro lugar da principal lista de álbuns dos Estados Unidos, com grandes chances de permanecer por lá até o fim do ano.

Quando confirmados os números do “evermore”, Taylor Swift então será a dona da maior estreia de álbum de 2020 na Billboard 200, com o “folklore”, e o quinto maior, com o “evermore”.

Nova versão de “willow”

Quando você é Taylor Swift, a melhor forma de celebrar seu aniversário é com música nova e como se não bastasse o lançamento do seu novo disco, “evermore”, na última sexta-feira (11), ela agora revelou uma nova versão de “willow”, seu atual single.

A nova versão de “willow” ganhou o nome de “dancing witch version” e foi remixada por Elvira Anderfjärd, que toca múltiplos instrumentos e adiciona também vocais de apoio à música de Taylor.

No Twitter, Taylor Swift anunciou a novidade:

“Sem querer ficar toda ‘É o meu aniversário e eu apenas quero dançar’ mas… é sim e eu quero. Então aqui está a dancing witch version de willow, remixado por Elvira, uma produtora f*da que eu realmente respeito”