Para quem gosta do rock nacional anos 90 e 2000, essa é uma ótima oportunidade para curtir os ídolos que marcaram essas décadas! É que de acordo com o Jornalista José Norberto Flesch, mais um evento está prestes a ser confirmado em São Paulo nos meses de setembro e outubro.
LEIA MAIS:
- Gaúchos do MARENNA se preparam para chegada de novo álbum em setembro
- Box de Renato Russo chega com inúmeras obras do saudoso artista
- Box de Renato Russo chega com inúmeras obras do saudoso artista
Tata-se do Rock Session, que será realizado em três cidades diferentes. Nomes como Fresno, CPM 22, Detonautas e Di Ferrero farão parte do line-up do evento.
De acordo com as informações divulgadas em seu Twitter, o festival acontecerá primeiro em São Paulo e as bandas se apresentarão no dia 10 de Setembro, no Vibra São Paulo. Já em outubro, o evento ganhará duas datas no Sul do país: Curitiba em 07/10 e Florianópolis em 08/10. As atrações, conforme a postagem do jornalista, será o mesmo em todas as edições.
Artistas embalam público do João Rock após dois anos sem o festival
Um dos maiores festivais do Brasil na atualidade, o João Rock é famoso por prestigiar artistas nacionais — tanto os já há muito consagrados, quanto os que estão emergindo no estrelato. E a edição 2022 fez valer a tradição.
LEIA MAIS:
- Turnê ‘PittyNando’ faz sua primeira apresentação no Festival João Rock
- Sua Música anuncia cobertura especial do São João com conteúdos exclusivos
- Festival João Rock: Céu, Criolo e Emicida estreiam espetáculo “Amor, Ordem e Progresso”
Reunindo cerca de 75 mil pessoas, o festival foi marcado pela presença dos Titãs, mas não apenas os da banda: Erasmo Carlos, Humberto Gessinger, Barão Vermelho e muitos outros fizeram o chão de Ribeirão Preto estremecer.
As apresentações exaltaram discursos de amor, como quando Djonga cantou “Leal”, bem como Nando Reis e Pitty entoando o hit “Na Sua Estante”.
Em conclusão, nada foi mais forte que a sensação de reencontrar alguns artistas dos quais o público não via há tempos. Tampouco a ausência do BaianaSystem, que cancelou o show após um integrante ser diagnosticado com covid-19.
Inegavelmente, foi um momento e tanto para os ávidos fãs. Aliás, superou as expectativas.