in ,

Conheça a banda Ganggorra e seu mais novo single: ‘Nada Pra Provar’

Hardcore, Punk, Grunge e até Heavy Metal são os principais estilos que inspiram os caras e norteiam suas canções

Banda Ganggorra

Com elogios e repercussão positiva do single de estreia (“O que é bom pra mim?”), o jovem quarteto paulistano punk rock Ganggorra retorna ainda com mais energia e atitude em “Nada Pra Provar”, uma faixa mais rápida do que a anterior. O lançamento é via Repetente Records, selo do Badauí, Ali Zaher Jr. e Phil Fargnoli do CPM 22.

LEIA MAIS:

A música já está em todas as principais plataformas de streaming e você pode ouvi-la no player a seguir:

oioi

 

“Nada pra Provar” é um pujante punk rock sobre desabafos e liberdade. Os riffs pegados e rápidos junto à batida frenética mostram quatro jovens que mergulham no universo da música para desabafar, agradecer pelas chances da vida e festejar.

“É uma música de liberdade, que traz desabafos sobre a vida, mas ao mesmo tempo é sobre para vivenciar o rock e curtir cada momento que a música proporciona. Esta é uma faixa que representa muito a Ganggorra”, contam.

A Ganggorra é Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria), jovens entre 21 e 24 anos que há pouco menos de cinco anos decidiram que a diversão na garagem com instrumentos musicais tinha vigor para ser um projeto musical, enfim, uma banda.

A banda

A banda foi formada em 2018 na cidade de São Paulo e hoje é formada por Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria). Hardcore, Punk, Grunge e até Heavy Metal são os principais estilos que inspiram os caras.

Capa do single "Nada Pra Provar" - banda Gangorra
Capa do single “Nada Pra Provar” – Foto: Divulgação

O Ganggorra surgiu numa garagem, durante momentos em que amigos de colégio se reuniam para tocar músicas de ídolos do rock. Mas a inquietude, uma das características na essência do Ganggorra, levou os meninos para o campo do rock autoral.