Quando a 2ª temporada de “Euphoria” chegou ao fim em 2022, o público ficou triste com o burburinho de que uma nova temporada só estrearia em 2024. Mas a situação é ainda mais desanimadora. A vice-presidente de programação da HBO Francesca Orsi revelou que os roteiros ainda não estão prontos e é correto prever a estreia para 2025.
Leia mais:
- Barbie Ferreira sobre “Euphoria”: “não queria ser a melhor amiga gorda”
- Críticas a Sam Levinson acendem alerta sobre futuro de “Euphoria”
- Zendaya ganhará US$ 1 milhão por episódio de “Euphoria”, diz site
- Antonio Fagundes revela que assiste “Euphoria”: “seriado ousado”
Além da greve de roteiristas, que parou Hollywood, o criador de “Euphoria” Sam Levinson – que também escreve e dirige os episódios – estava ocupado com outra série, “The Idol”, um trabalho que ele não faria inicialmente. Isso empurrou a pré-produção de “Euphoria” mais para frente.
“‘Euphoria’ é uma série que começamos a escrever juntamente com a pós-produção de ‘The Idol’. Mas, agora, não temos muitos roteiros. Não podemos gravar, então a estreia vai ser determinada por Sam [Levinson]. O ideal é que ela aconteça em 2025”, Francesca Orsi disse ao site Deadline. Ela também disse que a 2ª temporada de “The Last Of Us” pode ficar até para 2026…
“Euphoria” deve ter salto temporal de cinco anos, diz figurinista
O hiato entre a 2ª e a 3ª temporada de “Euphoria” vai ser justificado no roteiro dos novos episódios. Uma preocupação do público era como ficariam os atores, cada vez mais velhos, interpretando alunos do Ensino Médio. Mas há grandes chances de tudo isso ser resolvido com um salto temporal na história, criada, escrita e dirigida por Sam Levinson.
A figurinista do programa, Heidi Bivens, deu uma entrevista para a revista Vogue e contou que existe o buxixo de que a 3ª temporada se passará cinco anos após os fatos retratados na 2ª. Desta forma, os personagens já serão jovens adultos e estarão fora da escola. “Farei tudo o que puder para tornar a 3ª temporada do programa um sucesso. Estou muito animada para ler os roteiros. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, poderá ser uma viagem total”, adiantou.