CONTÉM SPOILERS.
“Euphoria” continua surpreendendo e impactando o público a cada novo episódio da 2ª temporada. O mais recente, exibido pela HBO no domingo (20/2), trouxe uma cena de incesto entre o adolescente Nate (Jacob Elordi) e seu pai Cal (Eric Dane). Mas era só um pesadelo de Nate.
> “Euphoria”: Eric Dane revela que pênis mostrado na série não é real
Na série, Nate tem vários conflitos internos desde a infância, quando descobriu que o pai tinha uma coleção de vídeos amadores de sexo explícito. O protagonista dos vídeos? O próprio pai, traindo a mãe de Nate com homens e garotos. Já adolescente, Nate viu também uma ‘sex tape’ do pai com Jules (Hunter Schafer), sua colega de classe. Tudo isso o deixou muito perturbado e com questões com a própria sexualidade e com a maneira como se relaciona afetivamente.
Leia mais:
- Gíria “é sobre isso e tá tudo bem” entra em “Euphoria”
- Não é Lexa! É Lexi! Entenda de quem Anitta não gosta!
- Revelado roteiro alternativo do episódio 6 de “Euphoria”
- “Euphoria”: Zendaya dá spoiler sobre final da temporada
A cena do incesto, muito rápida, foi exibida no episódio 7 da 2ª temporada. É o penúltimo deste ano do programa. O último episódio de “Euphoria” irá ao ar no próximo domingo (27/2) na HBO. A série também fica disponível no serviço de streaming HBO Max.
“Euphoria” é renovada para 3ª temporada na HBO
A série “Euphoria”, protagonizada por Zendaya, teve sua 3ª temporada confirmada. A HBO anunciou a renovação do programa nesta sexta (4/2), com a 2ª temporada ainda em andamento na TV e no streaming.
“Sam Levinson (criador), Zendaya, o elenco e a equipe inteiros de ‘Euphoria’ levaram a 2ª temporada a picos extraordinários, desafiando a forma e a convenção da narrativa, enquanto mantêm seu coração. Nós não poderíamos estar mais honrados de trabalhar com esse time tão talentoso, ou mais empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada”, diz Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado reproduzido pelo site The Hollywood Reporter.