A última temporada da série “Eu Nunca…” começará com a perda da virgindade de Devi (Maitreyi Ramakrishnan). A Netflix divulgou o trailer nesta terça (9/5) e revelou que a adolescente fará sexo pela primeira vez com o amigo-e-às-vezes-crush Ben (Jaren Lewison).
Leia mais:
- Lista: os próximos filmes e séries românticos da Netflix
- O que Maitreyi Ramakrishnan fará após “Eu Nunca…”?
- Quem é Anirudh Pisharody, o Des de “Eu Nunca…”?
Depois, o clima fica meio estranho entre eles. Devi não quer encará-lo novamente, mas fica incomodada quando vê Ben beijar outra garota na escola. Ele explica que pensou que a transa havia sido “só um lance” entre eles, mas que ela não queria nada sério. De fato, Devi está tentando focar em ir para a universidade. Veja o trailer:
Criada por Lang Fisher e Mindy Kaling, a série “Eu Nunca…” estreou em 2020 e chegará ao fim em sua 4ª temporada. O programa acompanha a vida da estudante do Ensino Médio Devi, uma adolescente indiana nos Estados Unidos. A história é inspirada nas experiências da própria Mindy Kalling.
A última temporada contará ainda com a participação de Michael Cimino (de “Com Amor, Victor”). Ele interpretará o estudante Ethan, que começa a chamar a atenção de Devi e suas amigas por sua evolução física.
A 4ª e última temporada estreará no dia 8 de junho.
Por que a série “Eu Nunca…” vai acabar?
Os criadores Mindy Kalling e Lang Fisher acreditam que é uma boa hora para colocar um ponto final na história, porque os atores protagonistas estão envelhecendo. Maitreyi Ramakrishnan, a Devi, fez 21 anos. Jaren Lewison, o Ben, fez 22. Darren Barnet, o Paxton, já está com 32 anos. Chega uma hora que se torna impossível ainda se passarem por adolescentes.
“Eu acho que nós sentimos que ‘é isso, está bom’. Podemos terminar essa história da maneira que queremos, em alta, e realmente finalizar a escola. Estamos satisfeitos. Seria falso que todos personagens frequentassem a faculdade juntos. Ou teria que introduzir um monte de personagens novos, que ninguém se importa. É um movimento difícil”, Lang Fisher explica ao site Entertainment Weekly.