in ,

“Eu irritava Boninho mesmo, mas viramos amigos”, diz Manu Gavassi em entrevista

Manu Gavassi revela que realmente irritou Boninho, mas que eles agora são superamigos (Foto: Instagram)

Manu Gavassi está colhendo os frutos da participação no BBB! Em entrevista ao site “UOL” ela tirou uma dúvida que muita gente tinha. Como será a relação de Boninho com Manu Gavassi? Isso porque a cantora não teve medo e acabou com a experiência do quarto branco em 8 horas, entendia algumas estratégias da produção, Manu não se mostrava tão animada nas festas, dormia cedo e isso não dava a dinâmica de jogo traçada por Boninho, diretor da atração. Questionada sobre esse tema, ela foi direta: “É muito louco você trabalhar com entretenimento e entrar em um programa desses. Confesso que às vezes eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha. Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia… Sempre dava uma fugida com humor! Mas o fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo. Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos”, revelou.

Manu Gavassi falou sobre estratégia de deixar conteúdo gravado para as redes sociais

Em uma ação inédita, Manu deixou uma série de vídeos gravados para o seu Instagram em que tirava sarro dela mesma, especulava como estaria da atração, falava sobre a sua carreira. Isso foi uma sucesso, mas ela confessou que teve receio de como a ação seria vista pela produção do programa: “Pensei em um trabalho que mostrasse a minha personalidade como um complemento do que eu estava mostrando lá dentro. Porém roteirizado. Como eu não tinha muitas informações, fiz três dias antes de ser confinada. Gravei 130 vídeos. Tinham todos os desdobramentos das situações que seriam mutáveis ali naquele universo. Gravei 14 vídeos de líder, por exemplo. Eu estava morrendo de medo da Globo falar ‘querida, não gostamos desse conteúdo que você deixou. Pode tirar senão você sai’. Existia esse medo por ser uma coisa que nunca ninguém fez. Vai que eles não gostam. Mas eu fiquei super feliz que eles entenderam e de isso ter dado forças para o programa também. Foi algo que realmente conversou com o público!”, disse a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Se você quiser me ver em primeiro lugar, você sabe o que fazer 💛 #manucampeã

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Victor Hugo afirma que era fã de Manu Gavassi antes do BBB e quer amizade com cantora

Em recente entrevista, apesar de ter protagonizado um dos maiores barracos da casa com Manu Gavassi, o psicólogo Victor Hugo disse que se arrepende da atitude e que deseja fazer as pazes com Manu, já que era uma grande fã da cantora. “Não me orgulho daquele momento. Podíamos ter resolvido aquilo de outra forma. Espero que ela me dê essa oportunidade agora. Não guardo rancor. Sempre gostei muito da Manu, admirava ela antes do programa. Ela marcou minha adolescência. Tinha um pôster dela em casa. Lá no ‘BBB’, eu não sabia se estava lidando com a Manu participante ou a Manu de quem eu era fã”, declarou.

Escrito por Helena Marques

Paleta de cores? Manu Gavassi esclarece fala considerada racista no “BBB”

“Say So”, de Doja Cat com Nicki Minaj, lidera a Billboard Hot 100