banner com link para rádio globo
Eternos: diretora cortou dois personagens da Marvel no filme
in ,

Eternos: diretora cortou dois personagens da Marvel no filme

Chloé Zhao explica sua decisão de cortar personagens em “Eternos”.

O filme “Eternos”, que estreia nesta semana nos cinemas, traz um time de super-heróis composto por dez personagens. Na verdade, era para ter sido 12. A diretora Chloé Zhao cortou dois durante o processo criativo, com intuito de aproveitar ao máximo cada um dos participantes.

Eternos: novos teaser e pôsteres são divulgados
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ela contou ao site Fandom que precisou “deixá-los ir” para valorizar os que ficaram. “Alguns personagens não precisam de mais tempo na tela, trata-se do que eles fazem com o tempo na tela. Eles têm que ser memoráveis. E quando olhamos para esses dez indivíduos únicos, pensamos em como eles representam dez aspectos da natureza humana”, explicou.

“Eles estão aqui há tanto tempo, quem eles se tornam hoje é uma grande parte de quem somos. Por isso, era igualmente importante que permanecessem memoráveis. Todos os dez tinham o mesmo peso; não necessariamente o tempo de tela, mas o peso”, completou.

Eternos: diretora cortou dois personagens da Marvel no filme
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Quem são os Eternos?

A história dos Eternos foi originalmente publicada em quadrinhos em 1976, por Jack Kirby, e fala sobre a raça originada dos primeiros habitantes da Terra e que protege o nosso planeta dos Deviantes. São seres de imenso poder e manipulam energia cósmica e possuem como principal objetivo estimular a evolução das espécies em todo o universo.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Fãs repercutem os ‘artistas injustiçados do MAMA 2021’

Lucas Lucco é o convidado do “E aí, POPline?” desta quinta