O filme “Eternos”, que estreia nesta semana nos cinemas, traz um time de super-heróis composto por dez personagens. Na verdade, era para ter sido 12. A diretora Chloé Zhao cortou dois durante o processo criativo, com intuito de aproveitar ao máximo cada um dos participantes.
Leia mais:
- Eternos: Richard Madden comenta 1ª cena de sexo do MCU
- Taxa de aprovação do filme Eternos cai para menos de 60%
- Saiba tudo sobre Starfox ou Eros, personagem de Harry Styles em Eternos
- Eternos: Kit Harington critica spoilers sobre cenas pós-créditos
Ela contou ao site Fandom que precisou “deixá-los ir” para valorizar os que ficaram. “Alguns personagens não precisam de mais tempo na tela, trata-se do que eles fazem com o tempo na tela. Eles têm que ser memoráveis. E quando olhamos para esses dez indivíduos únicos, pensamos em como eles representam dez aspectos da natureza humana”, explicou.
“Eles estão aqui há tanto tempo, quem eles se tornam hoje é uma grande parte de quem somos. Por isso, era igualmente importante que permanecessem memoráveis. Todos os dez tinham o mesmo peso; não necessariamente o tempo de tela, mas o peso”, completou.
Quem são os Eternos?
A história dos Eternos foi originalmente publicada em quadrinhos em 1976, por Jack Kirby, e fala sobre a raça originada dos primeiros habitantes da Terra e que protege o nosso planeta dos Deviantes. São seres de imenso poder e manipulam energia cósmica e possuem como principal objetivo estimular a evolução das espécies em todo o universo.
A Marvel escalou um elenco diverso e estrelado – Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan, Lia McHugh, Kit Harington e até Harry Styles – para começar essa nova saga do MCU. O filme chega aos cinemas na quinta (4/11).