#Geek

“Eternal Sunshine”: conheça filme que inspirou álbum de Ariana Grande

(Fotos: Divulgação)

Fazendo sucesso com o single “yes, and?”, Ariana Grande anunciou seu aguardado sétimo álbum de estúdio para 8 de março. Ela deu o título de “Eternal Sunshine” à obra, e se trata de uma referência ao filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (que, em inglês, se chama “Eternal Sunshine of the Spotless Mind“).

(Fotos: Divulgação)

Vencedor do Oscar de melhor roteiro original, o filme é protagonizado por Kate Winslet e Jim Carrey – ator de quem Ariana Grande é fã desde criança. Uma curiosidade é que esse era também o filme favorito de Mac Miller, rapper com quem Ariana já namorou. Em uma entrevista de 2013, ele disse: “sempre que estou falando com uma garota, eu digo para elas verem ‘Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças'”.

Veja o trailer de “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”!

Na história, o casal Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) fez tudo que podia para a relação funcionar, mas não conseguiu. Desiludida, ela passa por um procedimeto médico para apagar Joel de suas memórias. Quando ele descobre, quer fazer o mesmo, mas acaba desistindo quando percebe que as memórias ruins são essenciais para sua vida.

O longa-metragem, que ganhou também uma adaptação para o teatro, fala sobre traumas, relacionamentos e términos. Tem tudo a ver com o momento atual de Ariana Grande, que terminou o casamento de dois anos com Dalton Gomez em 2023 para ficar com o ator Ethan Slater, que conheceu nas filmagens de “Wicked”. Ele também pediu o divórcio da esposa para ficar com Ariana. Ou seja, uma separação e um início de relacionamento turbulentos – cheio de mágoas para os envolvidos.

(Fotos: Instagram @arianagrande / @michelleyeoh_official)

Outro detalhe que os fãs já notaram é que a cor vermelha é bastante usada no ensaio fotográfico da capa do álbum “Eternal Sunshine”. Essa é também a cor do cabelo de Clementine em parte do filme. Ao longo da história, o vermelho/ruivo da personagem passa por diferentes tons, marcando os distintos períodos de sua vida.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile