in

Ariana Grande emociona com homenagem a Mac Miller: “me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor”

No dia 7 de setembro foi divulgada a morte de Mac Miller por suposta overdose. O rapper foi namorado de Ariana Grande por cerca de dois anos, quando anunciaram o término em maio. Desde então, a cantora se manteve em silêncio sobre a situação, somente postando uma foto do companheiro.

Pelo que parece, a cantora só precisava de um tempo para refletir e digerir a situação. Com os comentários bloqueados no Instagram para evitar declarações maldosas, ela publicou nesta sexta-feira (14) um vídeo de um momento pessoal com Mac Miller. Na mensagem, ela emocionou. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei”, disse ela.

Leia a tradução:

“Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão braao, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. descanse”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna confessa insegurança para compor, mas tem solução: “eu vou desaparecer e apenas escrever”

Lançamentos da semana: Joelma, Marília Mendonça, Kevinho e mais!