Ao que parece, Lady Gaga é a Mother Monster e a rainha dos pequenos roedores, já que um estudo japonês mostrou que ratos, sim, ratos, gostam de “dançar” ao som da música da cantora.
Leia mais:
- Margot Robbie fala pela 1ª vez sobre Lady Gaga interpretar Arlequina
- Halsey e The Chainsmokers não se falam por conta de Lady Gaga?
- Lady Gaga e BTS podem ter projeto juntos, diz insider
Pesquisadores da Universidade de Tóquio divulgaram o resultado de uma pesquisa com ratos que mostra que os pequenos roedores possuem habilidades de “se mover conforme a música”, assim como os humanos possuem. E uma dessas músicas testadas foi “Born This Way”, grande sucesso de Lady Gaga.
Além de Gaga, a pesquisa também usou “Another One Bites the Dust”, da banda Queen, e também um clássico de Mozart.
Segundo os pesquisadores, os ratos se mantiveram em sincronia com a música quando as faixas eram tocadas a 132 batidas por minuto. Mas os roedores não gostavam de “dançar conforme a música” quando as faixas eram aceleradas ou tinham sua velocidade diminuída.
Lady Gaga: “Hold My Hand” é oficialmente submetida ao Oscar 2023
No que depender da gravadora de Lady Gaga, a cantora estará mais uma vez na disputa por uma estatueta do Oscar! Ela acaba de ser oficialmente submetida à edição de 2023 da maior premiação de cinema do mundo. Sendo assim, a Academia pode tomar a decisão de incluir “Hold My Hand”, tema do filme “Top Gun: Maverick” (2022) à categoria de “Best Original Song”. Será que vem aí?
Escrita por Lady Gaga e produzida por BloodPop, a canção já vinha sendo apontada por vários veículos e críticos como uma das principais apostas para levar a estatueta de “Melhor Canção Original” no Oscar do próximo ano.