banner com link para rádio globo
debut solo
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images
in ,

Estreia solo? Jesy Nelson, ex-Little Mix, apaga tudo de seu Instagram

Cantora deve lançar projeto solo em breve.

Alerta de debut solo! Jesy Nelson deu um reset em sua conta do Instagram. Nos últimos tempos, isso tem sido algo frequente quando um artista está prestes a lançar algo.

Agora, ela não tem nenhuma foto publicada e não segue ninguém. A foto de perfil está simplesmente um vermelho liso.

Veja:

Little Mix
Foto: Reprodução / Instagram

Jesy Nelson saiu do Little Mix em dezembro do ano passado e não perdeu muito tempo até começar a trabalhar em suas músicas solo em estúdio.

Nesta semana, ela deu a entender que os trabalhos estavam avançados quando começou os ensaios de uma coreografia com 20 dançarinos. Isso significa que as preparações já passaram para o desempenho em palco.

Entre os profissionais que participaram do ensaio, estava King O’Holi, responsável por criar coreografias do próprio Little Mix, como em “Sweet Melody” e “Confetti”.

Leia Mais:

Jesy Nelson assina com a Polydor Records para lançar carreira solo

Jesy Nelson anunciou em suas redes sociais que assinou o seu primeiro contrato com uma gravadora desde que decidiu deixar o grupo Little Mix em dezembro de 2020. A cantora escolheu a Polydor Records, empresa do Reino Unido, subsidiária da Universal Music Group e que agrega a distribuição de nomes como Sabrina Carpenter, Yungblud, Billie Eilish e Lady Gaga para o público britânico.

Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo com @polydorrecords @universalmusicgroup“, mencionou Nelson em seu Instagram. “Este é um momento tão beliscar-me. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando“, concluiu.

Em abril, o jornal britânico The Sun publicou que a cantora estava sendo disputada por gravadoras e que ofertas de contratos de £ 2 milhões chegaram a artista. Uma fonte também garantiu ao veículo que o primeiro single de Jesy deve ser lançado ainda em 2021.

“As músicas da Jesy colocaram a indústria em uma disputa e ela tem ofertas muito lucrativas de algumas gravadoras importantes. Todas desesperadas para contratá-la. É um momento emocionante para Jesy, pois ela está em um ótimo lugar e adorou ser criativa no estúdio”, disse a fonte.

Escrito por Caian Nunes

Marcela Veiga e 3030 estarão no Rolê POPline desta quinta

Assumiram? Neymar e sua “nova Bruna” postam selfie nas redes