Jesy Nelson Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson
in ,

Jesy Nelson defende a aceitação dos narizes em primeiro vídeo após saída do Little Mix

“Eu sinto que o nariz é literalmente o que faz você ser você”, soltou ela.

Os fãs puderam matar a saudade da Jesy Nelson nas últimas horas quando ela postou, pela primeira vez após sua saída do grupo Little Mix, alguns vídeos descontraídos. Ela saiu para cuidar de problemas pessoais, mas parecia muito bem e feliz na imagem. É isso o que todos os fãs mais esperam!

No vídeo, ela falou de um tema muito pertinente par ala, a autoaceitação. Para quem não sabe, ela sofreu (e ainda sofre) com isso. Principalmente no começo do Little Mix, sofreu muito bullying por não ter o corpo magro como as outras. Dessa vez, ela defendeu os narizes! Ela reparou que todos os filtros alteraram os narizes e isso não deveria acontecer.

“Por que todo filtro muda seu nariz? Eu realmente não entendo isso, porque para mim, seu nariz é como o ponto mais proeminente do seu rosto. Eu sinto que o nariz é literalmente o que faz você ser você”, soltou ela.

Assista ao vídeo:

A reflexão de Jesy Nelson vai ainda mais longe: “Não entendo por que o Instagram sente a necessidade de literalmente apertar seu nariz e torná-lo bem fino. O que há de errado com um nariz normal? Estou tão confusa sobre por que quem faz esses filtros pensa que isso é bonito. Eu só acho que é muito estranho“, completou.

E não está errada! De fato, liberdade aos narizes!

Jesy nariz
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson

Jesy Nelson sai do Little Mix com patrimônio de £ 6 milhões

O anúncio da saída de Jesy Nelson do Little Mix, em dezembro, deixou os fãs do grupo desolados. A repercussão na imprensa britânica não para. O site Wealthy Persons, por exemplo, divulgou que a cantora tem patrimônio líquido de £ 6 milhões, o equivalente a cerca de R$ 41 milhões. É a fortuna que ela construiu ao longo dos seus anos no girlgroup.

De acordo com o site Hitc, o Little Mix como um todo faturou muito dinheiro desde sua estreia no “X Factor UK”. Os rendimentos vêm não apenas das atividades musicais – como vendas de álbuns e de ingressos para shows – mas também de produtos licenciados, que incluem perfumes, maquiagens, roupas, etc.

No ano passado, inclusive, Jesy Nelson teve seu próprio documentário na BBC, o “Odd One Out”. No especial, ela falou pela primeira vez sobre sua depressão por causa do ciberbullying e sobre sua tentativa de suicídio. Neste ano, o Little Mix teve seu próprio programa de TV também, “The Search”.

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda: Jojo Todynho quer ir para motel com garoto de programa

Jojo Todynho faz campanha para entrar no BBB: “só quero 30 minutos”

Olivia Rodrigo fã Taylor Swift

Olivia Rodrigo fará tatuagem em homenagem à Taylor Swift