Alerta de debut solo! Jesy Nelson deu um reset em sua conta do Instagram. Nos últimos tempos, isso tem sido algo frequente quando um artista está prestes a lançar algo.
Agora, ela não tem nenhuma foto publicada e não segue ninguém. A foto de perfil está simplesmente um vermelho liso.
Veja:
Jesy Nelson saiu do Little Mix em dezembro do ano passado e não perdeu muito tempo até começar a trabalhar em suas músicas solo em estúdio.
Nesta semana, ela deu a entender que os trabalhos estavam avançados quando começou os ensaios de uma coreografia com 20 dançarinos. Isso significa que as preparações já passaram para o desempenho em palco.
Entre os profissionais que participaram do ensaio, estava King O’Holi, responsável por criar coreografias do próprio Little Mix, como em “Sweet Melody” e “Confetti”.
Jesy was seen at dance rehearsal yesterday with around 20 dancers including @KingOholi who previously choreographed @LittleMix’s “Sweet Melody”, “Confetti”, and more!#jesynelson pic.twitter.com/f2aXB81nvh
— Jesy Nelson Stats (@StatsJesyNelson) August 2, 2021
Leia Mais:
- Jesy Nelson fala sobre momento decisivo para sua saída do Little Mix
- Jesy Nelson defende a aceitação dos narizes em primeiro vídeo após saída do Little Mix
- Veja o resultado das estátuas do Little Mix no Madame Tussauds
Jesy Nelson assina com a Polydor Records para lançar carreira solo
Jesy Nelson anunciou em suas redes sociais que assinou o seu primeiro contrato com uma gravadora desde que decidiu deixar o grupo Little Mix em dezembro de 2020. A cantora escolheu a Polydor Records, empresa do Reino Unido, subsidiária da Universal Music Group e que agrega a distribuição de nomes como Sabrina Carpenter, Yungblud, Billie Eilish e Lady Gaga para o público britânico.
“Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo com @polydorrecords @universalmusicgroup“, mencionou Nelson em seu Instagram. “Este é um momento tão beliscar-me. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando“, concluiu.
Em abril, o jornal britânico The Sun publicou que a cantora estava sendo disputada por gravadoras e que ofertas de contratos de £ 2 milhões chegaram a artista. Uma fonte também garantiu ao veículo que o primeiro single de Jesy deve ser lançado ainda em 2021.
“As músicas da Jesy colocaram a indústria em uma disputa e ela tem ofertas muito lucrativas de algumas gravadoras importantes. Todas desesperadas para contratá-la. É um momento emocionante para Jesy, pois ela está em um ótimo lugar e adorou ser criativa no estúdio”, disse a fonte.