(Foto: Reprodução Twitter)
in ,

Na data de estreia, 2ª temporada de “HSM” ganha novo pôster

Saiba como assistir “High School Musical: The Musical: The Series”!

A espera acabou! Foi ao ar nesta sexta-feira (14) o primeiro episódio da 2ª temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”, série teen estrelada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, disponível no Disney+.

(Foto: Divulgação Disney+)

O spin-off do filme clássico da Disney fez muito sucesso em sua primeira temporada e, ao que tudo indica, seguirá no mesmo caminho na segunda parte.

Agora a trama irá acompanhar ao longo de 10 episódios os alunos do colégio East High Wildcats na preparação para interpretar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera. Além disso, eles também terão que enfrentar a escola rival North High para ganhar uma competição de teatro escolar.

Nas últimas semanas fotos do elenco foram publicadas, além de trailer e pôsteres oficiais. O mais recente foi divulgado junto com a estreia e mostra Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett e Sofia Wylie.

(Foto: Reprodução Twitter)

Olivia e Joshua, inclusive, viverão um relacionamento à distância na pele de Nini e Ricky nesta nova temporada. Cenas do casal fictício foram entregues no trailer e nelas nem fica evidente que na vida real já existiu uma tensão entre os dois.

Para quem não sabe, eles se relacionaram depois de se conhecerem na série, mas o romance não durou muito tempo e acabou rendendo em música cheia de indiretas! (Alô, “Drivers License“…).

Assista:

Os dez episódios de “High School Musical: The Musical: The Series”, com cerca de 35 minutos cada, serão lançados semanalmente no Disney+ a partir desta sexta, (14).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jisoo, Jennie, Rosé, Lisa

BLACKPINK mostra beleza em capas da revista Vogue Korea

Cabelo rosa de Zé Felipe gera comparações com Christian Chávez