Olivia Rodrigo, Joshua e Sabrina. Foto: twitter
in ,

Olivia Rodrigo: ‘Deja Vu’ também é sobre Joshua e Sabrina?

Fãs apontam semelhanças nas letras sobre o polêmico triângulo amoroso da Disney

Bastou Olivia Rodrigo colocar o clipe de “Deja Vu” no mundo, nesta quinta-feira (1/04), para os fãs apontarem semelhanças na narrativa da faixa com “Driver’s License”. Três meses após ganhar as manchetes com o mega sucesso, por, aparentemente, o ter escrito em resposta ao relacionamento com Joshua Bassett, ela voltar a cantar sobre um término causado por uma terceira pessoa.

Vale lembrar que Olivia Rodrigo ganhou notoriedade com uma música que carrega um storyline interessante: “Driver’s License” relata o romance da interprete com Joshua, segundo fãs. Ambos atuaram em “High School Musical: O Musical: A Série”, e engataram um affair. Com o fim, ele foi visto com Sabrina Carpender, outra estrela da Disney, dando início ao caso de indiretas musicais.

Olivia Rodrigo, Joshua e Sabrina. Foto: twitter

Pois bem! Explicada a confusão, vamos aos fatos: “Deja Vu”, novo single de Olivia, reflete sobre um ex que a deixou por outro pessoa. Com o segundo single de seu álbum, “* O * R” , programado para o dia 21 de maio, Olivia ainda faz piada sobre possíveis referências a Joshua e Sabrina.

Ela fala sobre alguém que seguiu em frente, porém, com um novo amor à seu lado. “Então, quando você vai dizer a ela / Que nós também fizemos isso? Ela acha que é especial / Mas é tudo reutilizado ”, diz a letra. “Aquela era a nossa casa, eu encontrei primeiro / Eu fiz as piadas que você conta para ela / Quando ela está com você”, entoa nos versos.

Já são 8 semanas de "drivers license" no topo da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)

Internautas apontam que a saga de indiretas continua, já que anteriormente os fãs tinham certeza que o hit anterior foi  para Joshua e Sabrina. Principalmente, após Olivia mudar a letra de “morena” para “loira”. “Você provavelmente está com aquela garota loira / Que sempre me fez duvidar / Ela é muito mais velha do que eu / Ela é tudo sobre o que eu sou insegura”, canta, em “Driver’s Licence”.

Em nota, Olivia falou sobre a composição do novo hit, sem citar o nome dos dois artistas. “Escrevi essa música com meu amigo Dan Nigro no outono passado e estou muito feliz por finalmente compartilhá-la com todos vocês”, revelou. “É muito diferente de “Driver’s License” liricamente, musicalmente e melodicamente, o que é muito emocionante para mim”, diz.

“Eu não queria me classificar nessa categoria de “garota balada triste”. É definitivamente um pouco diferente e meio estranho. Eu realmente espero que as pessoas gostem, e mesmo que não gostem, isso é legal também, porque eu adorei fazer isso”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Hariel critica guerra política e má gestão da pandemia no clipe de “2020”

Paulo Gustavo apresenta “sinais de recuperação” ao tratamento contra Covid-19