Lexa prepara surpresa para fãs mirim. Foto: Divulgação
in ,

Estourou o fofurômetro! Lexa faz surpresa de Dia das Crianças para fã mirim

Sapequinha realiza sonho de fã e vai até a casa da youtuber Marcela Jardim

Lexa é uma fofura de garota e a gente pode provar! Ainda em clima de Dia das Crianças, comemorado na segunda-feira, a cantora carioca preparou uma surpresinha pra lá de especial à uma fã mirim. A sortuda da vez foi a pequena Marcela Jardim, dona de um canal no YouTube cheio músicas e coreografias, que recebeu uma visita da Sapequinha em sua casa, nesta terça-feira.

Lexa e a youtuber Marcela Jardim. Foto: Divulgação

Juntas, as duas posaram para fotos, fizeram cabelo, conversaram muito e tudo indica que em breve deve rolar um conteúdo exclusive desse encontro no canal da menina. Marcelinha faz cover das músicas da funkeira há algum tempo, e vinha trocando mensagens com Lexa nas redes sociais. Cheia de carinho pelos pequenos, a carioca decidiu realizar o sonho da criança, deixando a mensagem de que é sempre possível acreditar em seus desejos.

Entre os vídeos de maiores sucessos do canal da menina, estão os covers de “Largação”, de Lexa, e do hit “Chama Ela”, também de Lexa, em parceria com o DJ Pedro Sampaio.

Assalto atrasa surpresa

Vale lembrar que a intenção de Lexa era realizar o encontro de Dia das Crianças nesta segunda, quando foi impedida por um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o “TVZ Temporada Lexa“, e se dirigia a inauguração do POPline Space, no Shopping Via Parque, também na Barra.

Lexa foi abordada por um assaltante que puxou o seu celular de dentro do veículo em que estava. Embora abalada emocionalmente pelo ocorrido, a cantora está fisicamente bem, segundo informações de sua assessoria de imprensa. “Fiquei muito nervosa na hora, não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado entra em pânico, choque”, relatou Lexa, aos prantos, em seus stories do Instagram.

Escrito por Leonardo Rocha

Artistas prestigiam a inauguração do POPline.space no Rio de Janeiro

Fã chinesa do BTS é hospitalizada após sofrer agressões por usar capa de celular do grupo