"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação
"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação
in ,

“Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem”, revela Dilsinho

Dilsinho está com tudo! Após ser considerado o cantor mais ouvido do Spotify Brasil, ele lançará na sexta-feira, 07, o registro audiovisual “Open House” integralmente no YouTube. Em entrevista exclusiva ao POPline, o cantor falou sobre o atual momento da sua carreira e revelou que ano que vem pretende lançar um álbum em espanhol, como ponto de entrada da carreira internacional.

"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Rodolfo Magalhães
“Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem”, revela Dilsinho. Foto: Rodolfo Magalhães

Lançamento do Open House

Questionado se o lançamento do registro audiovisual gravado no Recife, em dezembro de 2019, sofreu alguma modificação em razão da quarentena do Covid-19, ele respondeu:

Eu sou um cara muito abençoado. Quando gravamos esse projeto, o plano era de ser lançado semanalmente, eu testei isso.  Aí lançamos a primeira música dia 06 de março. Uma semana depois, veio a pandemia. Aí sentimos que era esse o caminho – que começássemos a lançar um vídeo por semana e depois o projeto integral“.

Dilsinho revelou que “Misturados” é a sua música favorita de Open House

‘Misturados'” é a minha favorita. Eu sou compositor, tenho um carinho pelas músicas como se fossem filhos. Como lançamos semanalmente as minhas músicas, as pessoas têm a oportunidade de ouvir um pouco mais e conhecer melhor do que se lançássemos o álbum completo de uma só vez.  ‘Misturados’ é uma música que tem um formato das músicas românticas que gosto, acho que os nossos corações têm que ficar misturados, principalmente nesse momento, em que deve haver a ligação entre as pessoas mesmo longe“.

Cantor número 1 no Spotify Brasil e novidades

Dilsinho também comemorou o título de cantor mais ouvido no Spotify Brasil, divulgado na semana passada. “Pra mim é um presente. Eu sempre trabalharei muito para as coisas acontecerem na minha vida. Nada veio de mão beijada. Num momento como esse, que as pessoas precisam de mensagens positivas, acho que as minhas músicas tocam os corações nas pessoas. Com um número como esse, eu estou vivendo um grande sonho“.

E ainda vem novidades por aí! Após o lançamento integral de “Open House”, ele já prepara alguns lançamentos: “Gravei uma música com o WC, que será lançada no final do mês de agosto e também gravei uma música com Gaab“.

"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação
“Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem”, revela Dilsinho. Foto: Divulgação

Álbum em espanhol para 2021

Com a participação na música “Color Esperanza” ao lado de estrelas internacionais como Thalia, Diego Torres e Camilo, Dilsinho revelou que esse episódio abriu um portal para começar a investir na carreira internacional: “Depois do contato com a galera de fora, eu comecei a despertar uma vontade de tentar outras coisas. No início da quarentena, já havia começado a aprender espanhol. Então, decidi que vou me preparar para que ano que vem, eu possa lançar um álbum inteiro em espanhol“.

Shows Drive-In

Com um grande público, perguntamos a Dilsinho se ele pensa em fazer shows drive-in durante o período e ele respondeu: “Vou fazer dois shows drive-in, mas ainda não tenho as datas fechadas. Eu quero levar o palco do Open House para que as pessoas possam ver ao vivo, mas ainda não é certeza. O que for melhor para a segurança de quem trabalha comigo e das pessoas que forem lá, é o que vou adotar“.

Nesta sexta-feira (7), a partir das 19h, confira a exibição completa do show Open House no YouTube

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JAY-Z vai construir escola em Nova York

Cardi B está de volta com “WAP”, parceria com Megan Thee Stallion e que já chega com clipe!