Connect with us

Demi Lovato

Este será “o álbum mais vulnerável” de Demi Lovato, diz fonte à publicação americana

Cantora estaria disposta a falar da sobriedade, reabilitação e de overdose em novo disco

Published

on

Depois do TMZ, agora foi a vez do site ENews trazer mais pistas sobre o novo álbum de Demi Lovato. Uma fonte contou para a publicação que a cantora “vem trabalhando muito em sua nova música desde o ano passado” e que a sua ideia é lançar um álbum até o verão americano, que começa em junho.

O site detalha que Demi passou vários meses em estúdio e seu disco está próximo de ser finalizado. De acordo com a publicação, este seria o “álbum mais vulnerável da artista”. “Ela passou vários meses de 2019 no estúdio e está ainda finalizando seu álbum. Ela vem colocando muito esforço nisso e esse vai ser o álbum mais vulnerável que ela já lançou”, revelou a fonte à publicação.

Demi Lovato anunciou retorno aos palcos há quatro dias e reativou redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa mesma pessoa contou ainda que “Demi teve um ano muito desafiador e que ela quer compartilhar muito desses momentos com seus fãs, através da música”. E segue:“Demi vai expressar suas lutas através da sobriedade, reabilitação e citará a overdose, do seu jeito próprio e criativo. Escrever suas músicas tem sido muito terapêutico para Demi, isso tem ajudado muito a cantora em sua sobriedade. Ela está animada para compartilhar sua historia com seus fãs e espera poder entrar em turnê para se reconectar com eles”.

Demi Lovato anunciou sua volta aos palcos há quatro dias. Pelo Instagram, ela confirmou que fará sua performance de retorno no Grammy Awards, no dia 26 deste mês, com uma música nova. Depois, Demi revelou que também se apresentará no Super Bowl 2020, cantando o hino nacional. Desde então, começaram a surgir rumores de um novo álbum para este ano e uma possível turnê.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking