Menu
in ,

“Estamos pensando talvez em ‘De Repente 80′”, brinca Jennifer Garner

Jennifer Garner e Mark Ruffalo falaram em entrevista sobre possíveis sequências de “De Repente 30”.

(Foto: Divulgação)

O filme “De Repente 30” completa 18 anos em 2022, e o público pede até hoje por uma continuação – que nunca veio. Em entrevista ao “Good Morning America”, os protagonistas Jennifer Garner e Mark Ruffalo falaram sobre as ideias engraçadas que eles têm para possíveis sequências.

“Estamos pensando talvez em ‘De Repente 80′”, brincou a atriz, atualmente com 49 anos. Em inglês, “De Repente 30” se chama “13 Going On 30” e Jennifer brincou que o novo filme seria “50 Going On 80”. Mark completou falando que dava para fazer também “65 Going On 90”.

(Foto: Divulgação)

“Depois, em dez anos, poderíamos fazer ‘De Repente 90’. Poderíamos franquear”, diz Mark Ruffalo.

Leia mais:

Disponível na Netflix, “De Repente 30” conta a história de Jenna Rink. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade, tendo que lidar com a pessoa que se tornou no futuro.

Jennifer Garner e Mark Ruffalo estão em um novo filme juntos

Se a continuação de “De Repente 30” ainda é uma brincadeira, Jennifer Garner e Mark Ruffalo já estão juntos novamente em outra produção. Eles fazem parte do elenco de “O Projeto Adam”, que estreia no dia 11 de março na Netflix.

Confira a sinopse:

“Para entender o passado e salvar o futuro, um piloto viaja no tempo e se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo”, adianta a Netlix.

Mark Ruffalo interpreta o pai do protagonista, feito por Ryan Reynolds. E Jennifer Garner? A esposa! Os dois estão fazendo par novamente.

(Foto: Cr. Doane Gregory/Netflix)

Compartilhe:

Sair da versão mobile