O ator Lucas Lynggaard Tønnesen, que interpretou Krester em “1899”, se disse “devastado” com o cancelamento da série na Netflix. Lucas fez um post no Twitter, lamentando que o programa não terá continuidade, apesar de ter registrado bons números de audiência nas primeiras semanas.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
As a lot of you may already know… 1899 will not be renewed for a 2nd and 3rd season… We are all truly devastated by this fact. This photo was taken the first night I met these people. You can take away the show, but you can’t take away family Thank you all for watching
x L pic.twitter.com/HMs8PVDQQ8— LUCAS LYNGGAARD TØNNESEN (@Lucashewnut) January 2, 2023
“Como muitos de vocês já devem saber… 1899 não será renovada para 2ª e 3ª temporadas… Nós estamos verdadeiramente devastados com esse fato. Essa foto foi tirada na primeira noite em que encontrei essas pessoas. Você pode tirar o programa, mas não pode tirar a família. Obrigado a todos por assistirem”, escreveu Lucas Lynggaard Tønnesen.
Leia mais:
- Acusada de plágio, série “1899” está CANCELADA!
- “1899”: Criadores da série negam acusação de plágio
- Miguel Bernardeau, de “Elite”, está de volta na série “1899”
- “Wandinha”: Segunda temporada pode não ser da Netflix
Meta era chegar à 3ª temporada de “1899” na Netflix
O anúncio do cancelamento foi feito na segunda (2/1) pelo Instagram. Os criadores Jantje Friese e Baran bo Odar (os mesmos de “Dark”) fizeram um post e lamentaram publicamente não poderem levar a história até a 3ª temporada, que era a meta original deles.
“Mas, às vezes, as coisas não acontecem conforme o planejado. É a vida. Sabemos que isso decepcionará milhões de fãs por aí. Mas queremos agradecer a todos do fundo de nossos corações por fazerem parte dessa aventura. Amamos vocês, nunca se esqueçam”, a dupla escreveu em comunicado.