O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31). O gerente comercial teve um traumatismo craniano e o seu estado de saúde é grave. Diogo Mussi, um dos irmãos de Rodrigo, que tem compartilhado os boletins médicos sobre o ex-BBB nas redes sociais, voltou a falar sobre a gravidade do caso nesta segunda-feira (4).
LEIA MAIS:
- Anamara critica Bárbara por ter exposto conversa com Rodrigo; sister retrucou!
- Empresa 99 volta a se manifestar sobre acidente de Rodrigo Mussi
- Bárbara, do BBB22, mostra desabafo de Rodrigo antes do acidente
“O estado do Rodrigo ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do hospital andando, tem uma força absurda“, declarou Diogo, que ainda confirmou ter conversado com ele avisado que o São Paulo foi campeão paulista.
Apesar do quadro de Rodrigo ainda ser bastante delicado, sua família está bastante esperançosa com a recuperação. “O Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver e ser feliz, né? A vida dele é assim, e ele é um guerreiro. Ele vai levantar, ele vai sair andando, eu tenho certeza! Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara! Ele merece, ele é feliz e ele ama viver! Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver! E isso vai acontecer nos próximos dias!“, declarou Diogo no último domingo (3).
LEIA MAIS:
- ‘Fantástico’ exibe cenas de Rodrigo, do BBB22, poucos antes de acidente
- No “Mais Você”, Astróloga afirma que Rodrigo Mussi ficará bem
- Irmão caçula de Rodrigo Mussi diz que o ex-BBB “se mexeu muito”
Desde o acidente, Rodrigo tem recebido o apoio de diversos famosos e também de seus colegas de BBB22. Inclusive, Bárbara, que conheceu o rapaz dentro do reality, compartilhou recentemente uma mensagem do amigo que dizia estar cansado dos haters. “No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém“, escreveu.