banner com link para rádio globo
in ,

Jack Johnson é confirmado no Rock in Rio 2022, segundo jornalista

José Noberto Flesch anunciou a vinda do cantor havaiano ao Brasil para o festival

A vibe praiana vai tomar conta do Rock in Rio 2022! É que o cantor Jack Johnson, referência da surf music, que ganhou visibilidade global lá pelo início dos anos 2000, estará no line-up do festival. Pelo menos é o que garante o jornalista José Noberto Flesch, conhecido por antecipar shows e eventos internacionais aqui pelo Brasil. O spoiler foi divulgado hoje (4), em seu canal no YouTube.

No vídeo publicado por ele, o insider brasileiro ainda destacou que na última semana ele confirmou o nome de Diplo no Rock In Rio e relembrou alguns dos artistas que ele anunciou antes do festival ser adiado para o próximo ano, devido a pandemia do novo coronavírus.

A última vez que Johnson esteve em terras brasileiras foi no ano de 2017, quando ele passou pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Em sua discografia, grandes sucessos marcaram gerações com uma vibe de paz e sossego como os hits “Better Together”, “Upside Down”, “We’re Going To Be Friends’, “Times Like These” e “Sitting, Waiting, Wishing”. O último álbum do cantor foi “All The Light Above It Too”, lançado em 2017. Já neste ano, o single “If Ever”, foi a novidade do havaiano.

Entre as atrações que foram anteriormente divulgadas por Flesch estão Avril Lavigne, Justin Bieber,  Khalid, Queen, Post Malone,  Coldplay, e até Marshmello. Outro grupo que também foi anunciado no início deste ano como possível participante do RIR foi o Red Hot Chili Peppers. A notícia foi revelada pelo colunista Ancelmo Gois, mas nado foi anunciada oficialmente pelo festival.

Devido à pandemia do coronavírus, o festival que estava previsto para Setembro deste ano foi adiado para o ano que vem e suas novas datas são 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

O Palco Mundo estava previsto para receber, no chamado “Dia do Metal”, Iron MaidenDream TheaterMegadeth e o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Já o Palco Sunset contava com um show conjunto de Steve Vai e Living Colour.

Escrito por Leonardo Rocha

Clipe do blink-182 quase foi dirigido por M. Night Shyamalan

Miley Cyrus oferece diálogo a DaBaby: “Adoraria conversar”