banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução)
in ,

Esse Menino vai deixar internet sem data para voltar: “Estou exausto”

Humorista estourou nas redes sociais após o vídeo da “Pifaizer”

O humorista Esse Menino foi um das revelações de 2021! Após o vídeo da “Pifaizer”, o mineiro estourou nas redes sociais, fechou publicidades e conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Apesar de um ano de muito trabalho, ele anunciou que irá dar um tempo do trabalho na internet e não tem previsão para voltar.

Esse Menino ficou famoso após o vídeo da Pfizer (Foto: Instagram/@essemenino)

LEIA MAIS:

Vou tirar férias, sem tempo certo de acabar. Isso não é um “tchau”, é um “até logo. Espero que entendam. Quando tiver mais para oferecer, eu volto“, escreveu Esse Menino em sua publicação no Instagram. Além disso, o influenciador também compartilhou um vídeo em que explica como a sua saúde mental ficou afetada após ter viralizado.

“Desde quando isso tudo aconteceu, eu não parei de trabalhar. Eu segui quente, pelando e eu falei: ‘é isso que eu quero mesmo, eu vou aproveitar essa atenção que eu estou recebendo, eu vou capitalizar em cima dessa atenção’. […] Eu falei: ‘vambora!’. E as consequências disso foram sim muito bacanas, mas, ao mesmo tempo, eu estou exausto, bicho. Eu estou cansado demais, eu me sinto espremido, sabe?”, declarou Esse Menino.

No vídeo, Esse Menino ainda revela fala sobre o seu diagnóstico de ansiedade e depressão – e como tudo ficou agravado após o seu sucesso e a pressão para produzir mais. No entanto, ele afirma que ainda quer trabalhar bastante e contribuir para o humor brasileiro.

“Eu quero agregar muito à comédia nacional, muito ao entretenimento nacional, mas isso requer também alguns cuidados que eu estou atendo a eles”, declarou. Veja o vídeo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

LISA lidera ranking de rostos mais bonitos do mundo em 2021

Música, Copyright e Tecnologia lança a 4ª edição do curso sobre Direitos Autorais